Google abrirá sua primeira loja física dedicada à venda de produtos e serviços próprios da companhia, em Nova York. Saiba mais - Programadores Brasil
Curiosidades da Google

Google abrirá sua primeira loja física dedicada à venda de produtos e serviços próprios da companhia, em Nova York. Saiba mais

2 Mins read

O Google vai inaugurar sua primeira loja física, na próxima quinta-feira (17), em Nova York, nos Estados Unidos. O espaço será dedicado aos clientes que poderão experimentar produtos e serviços próprios da companhia. 

Google abrirá sua primeira loja física dedicada à venda de produtos e serviços próprios da companhia, em Nova York. (Imagem: Google/ Divulgação)

Localizada no bairro de Chelsea a primeira Google Store fora da sede venderá celulares da série Pixel, dispositivos inteligentes da linha Nest, gadgets da Fitbit, além de modelos Pixelbook e muito mais. Mas, o local também servirá como ponto de retirada para compras online.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Segundo a empresa, a Google Store de Chelsea contará com vários especialistas no local que ficarão à disposição dos consumidores. Ou seja, eles poderão auxiliar os visitantes com suas dúvidas a respeito dos produtos e ajudarão os clientes a conhecerem as funcionalidades de cada um deles, além de poder testá-los. Todos os dispositivos à venda na loja fazem parte do portfólio do Google.

Além disso, quem for até a loja física poderá resolver problemas técnicos referentes aos produtos da marca, como substituição da tela do Pixel, por exemplo. E também solucionar possíveis erros de instalações. A Google Store também pretende realizar vários workshops ao longo do ano, que serão abertos ao público.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Google toma alguns cuidados na abertura da loja física

Como a loja física do Google em Nova York terá início ainda em meio à pandemia do novo coronavírus, alguns cuidados deverão ser tomados a fim de garantir a segurança dos visitantes. Mas, uma das medidas é a limitação da quantidade de pessoas no local.

No entanto, para evitar a disseminação da Covid-19, também será obrigatório o uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social no interior do estabelecimento. Também haverá limpeza do ambiente várias vezes durante o dia.

Em suma, a Google Store Chelsea fica localizada abaixo de um dos escritórios da companhia, na cidade. Inclusive, na região já residem muitos dos funcionários locais. Portanto, segundo a gigante da internet, a loja física será uma extensão natural do seu compromisso já existente há anos com Nova York.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Google diz que hackers sequestraram canais do YouTube para realizar fraudes de criptomoedas. Entenda o caso

Especulações apontam qual poderá ser o valor do Google Pixel 6 e sua versão Pro. Confira

Google anuncia novo atalho para exibição de arquivos do Drive no Chrome. Confira detalhes sobre a novidade

Google Pixel 6 Pro apresenta novos recursos de câmera, com sensores mais potentes, HDR melhorado, efeitos de pós-processamento, entre outros. Saiba mais

Especulações sugerem que Google Pixelbook 2 terá chip tensor e pode chegar ao mercado em outubro. Entenda

Google lança Chrome 94 e navegador recebe críticas por trazer recurso considerado polêmico para a segurança de usuários. Entenda

Google Fotos aparece com novo visual seguindo a linguagem do design Material You para alguns usuários. Saiba mais

Rumores apontam que o chip Google Tensor pode ser ainda mais rápido que o Qualcomm Snapdragon 888. Entenda

Google apresenta novidades em suas ferramentas de uso profissional para o Workspace, Agenda e Meet. Confira

App do Gmail vai permitir que usuários façam e recebam chamadas do Google Meet. Confira esta e outras do Google