Empresa de tecnologia, Capgemini, abre mais de 700 vagas para profissionais experientes e jovens talentos. Saiba mais - Programadores Brasil
Vagas TI

Empresa de tecnologia, Capgemini, abre mais de 700 vagas para profissionais experientes e jovens talentos. Saiba mais

1 Mins read

A Capgemini, líder global em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, abriu 723 vagas no Brasil. No entanto, 600 oportunidades são para profissionais já experientes, com especialização em diversas tecnologias de demanda, como nuvem e dados, por exemplo. As demais vagas são para jovens talentos que tenham interesse em atuar no segmento.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Empresa de tecnologia, Capgemini, abre mais de 700 vagas para profissionais experientes e jovens talentos. (Imagem: Divulgação/Capgemini)

“Vemos um imenso potencial no talento da região e estamos empenhados em proporcionar muitas oportunidades de aprender e crescer, para que possam progredir na carreira e alcançar o futuro que desejam na Capgemini. Apostamos fortemente na aprendizagem e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Com parceiros líderes da indústria de conteúdo como Coursera, Plural Site (no âmbito técnico) e TED, temos uma das mais completas plataformas de treinamento e capacitação do mercado”, disse Mércia Gerbase, diretora de Gestão de Talentos da Capgemini Brasil.

A companhia possui instalações em São Paulo, Minas Gerais e Bahia, onde atuam os Centros de Colaboração no Brasil. Portanto, estes locais foram projetados para realização de atividades colaborativas e reuniões de equipe, tanto com clientes como parceiros da empresa.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Então, os interessados em trabalhar na Capgemini podem consultar o portal de carreiras da empresa aqui neste link e escolher o cargo de preferência. Mas, os candidatos também podem optar por enviar o currículo direto para o e-mail [email protected] .

Em suma, todas as vagas serão para trabalho remoto. Somente após a pandemia que os colaboradores deverão trabalhar de forma híbrida, ou seja, parte dele em home office, parte na empresa.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *