Inusitado: Bebê é batizado de “HTML” nas Filipinas em homenagem ao pai que é desenvolvedor web. Confira - Programadores Brasil
Curiosidades

Inusitado: Bebê é batizado de “HTML” nas Filipinas em homenagem ao pai que é desenvolvedor web. Confira

1 Mins read

Não é só o brasileiro que gosta de dar nomes criativos aos filhos, nas Filipinas, um caso ganhou repercussão depois que um casal batizou o primeiro filho com um nome bem exótico, digamos, tecnológico, e viralizou nas redes sociais.

Inusitado: Bebê é batizado de “HTML” nas Filipinas em homenagem ao pai que é desenvolvedor web. (Imagem: Reprodução/ internet)

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

O bebê recebeu o nome de “HyperText Markup Language”, a famosa sigla ‘HTML’. Então, a novidade foi compartilhada nas redes sociais da tia da criança, Sincerely Pascual, que escreveu na legenda da foto do recém-nascido: “Bem-vindo ao mundo, HTML”. Além disso, a tia brincou que talvez o pai até tivesse “exagerado” na escolha do nome. Será mesmo?!

Mas, o motivo da escolha do nome tem uma explicação (se é que existe alguma!). O nome de batismo do menino foi em homenagem à profissão do pai, que trabalha como desenvolvedor web. A sigla HTML é a linguagem usada para construir as páginas de um site.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

No entanto, este não é o único nome inusitado na família Pascual. Há um homem chamado ‘Macaroni 85’ e uma mulher chamada ‘Spaghetti 88’. E o motivo é porque a tradição deve ser passada entre gerações: Spaghetti tem dois filhos: ‘Cheese Pimiento’ e ‘Parmesan Cheese’.

E você, colocaria qual nome nos seus filhos se quisesse homenagear sua profissão também?


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *