Mouse Gamer QUDOS GXT 900 - Review - Programadores Brasil
Acessórios em GeralAcessórios GamersOfertas e Descontos

[Dica] Mouse Gamer QUDOS GXT 900 da Trust Gaming- De alto rendimento e personalização

1 Mins read

Com um sensor ótico Pixart PMW3360, iluminação LED RGB e memória interna para os ajustes dos macros, o Mouse gamer QUDOS GXT 900 te leva à sua melhor performance.

Mouse Gamer Qudos GXT 900

Jogue com a precisão e a velocidade de um PRO player

Uma fração de segundo pode fazer toda a diferença. Por isso, o Mouse QUDOS da Trust foi desenhado para funcionar com máxima precisão e com tempo de resposta de 1 milissegundo.

Além disso, o sensor ótico Pixart PMW3360 proporciona alto rendimento e garante uma precisão meticulosa. Desse modo, cada click é um acerto!

Iluminação RGB traz mais estilo e performance

Traga mais cores para a sua partida com a iluminação LED RGB! Ilumine o seu setup e escolha dentre os 16,8 milhões de cores as que mais combinam com o seu estado de humor, ou opte pela iluminação em arco-íris para um efeito chamativo.

Veja também: [+] Conheça o Wayman, Headset Pro Player da Trust Gaming

Personalização do Mouse Gamer QUDOS para os melhores resultados

Quem é gamer sabe melhor do que ninguém como render ao máximo. Por isso, o Mouse QUDOS permite personalização total de todos os 7 botões e dos efeitos de iluminação. O seu software permite criar até 12 perfis e a sua memória interna garante que esses perfis ficarão armazenados ao conectar o seu mouse em outra plataforma.

Mouse Gamer QUDOS: O conforto é fundamental

O Mouse Gamer QUDOS permite tranquilamente manter o rendimento durante longas sessões de jogos sem perder o desempenho, afinal o seu deslizamento suave otimiza todos os movimentos. O Mouse QUDOS garante uma experiência de jogo extraordinariamente cômoda durante várias horas.

Quero Comprar

Gostou do Mouse QUDOS da Trust Gaming? Ele está em promoção na Amazon por tempo limitado. Clique aqui e confira!


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *