Invillia abre programa de estágio remoto em tecnologia. Confira - Programadores Brasil
Vagas TI

Invillia abre programa de estágio remoto em tecnologia. Confira

1 Mins read
A Invillia está com diversas oportunidades abertas para estágio remoto em tecnologia. As vagas são para universitários cursando os dois últimos períodos de áreas relacionadas a Tecnologia da Informação. Confira.

A Invillia está com diversas vagas abertas para estágio em remoto em tecnologia para estudantes cursando entre o último e penúltimo período da faculdade. As oportunidades cobrem todas as áreas relacionadas a Tecnologia da Informação.

O programa de estágio da Invillia se chama “Insiders” e fica aberto os 365 dias do ano, como o site de inscrição da empresa destaca. Ainda assim, há períodos determinados para as seleções, os hackdays, em que o programa recruta todos candidatos inscritos. E é isso o que irá acontecer neste mês de Maio.

Quem quiser participar do estágio remoto em tecnologia da Invillia deve realizar os testes disponíveis no site de recrutamento da empresa. Em seguida, em 14 de Maio, acontecerá a divulgação dos resultados e a primeira seleção. A segunda etapa vai acontecer 1 semana depois, em 22 de Maio. Todo o processo é inteiramente online.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Após entrar no estágio, os estudantes farão 6 meses de experiência no game-changers. Por fim, deverão ou não ser efetivados na Invillia – que tem taxa de efetivação de 90%. Ademais, é preciso ter disponibilidade de 30 horas semanais, ou 6 horas por dia, para estagiar no turno da tarde ou noite. Além de conexão estável de Internet.

Invillia – Estágio remoto em tecnologia

Estágio remoto em tecnologia
O primeiro recrutamento da Invillia é em 14 de Maio

Confira as áreas de atuação que a Invillia está em busca:

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

  • Ciência da Computação.
  • Engenharia da Computação.
  • Sistema de Informação.
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.

Continue ligado no Programadores Brasil e ative as notificações ao final da página para receber mais dicas como essa.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *