Xiaomi Poco X3 Pro passa na Anatel e já pode ser vendido no Brasil. Confira - Programadores Brasil
Celulares e Smartphones

Xiaomi Poco X3 Pro passa na Anatel e já pode ser vendido no Brasil. Confira

1 Mins read
A Anatel aprovou a entrada do Xiaomi Poco X3 Pro no varejo brasileiro. O smartphone tem processador snapdragon 860 e até 8 GB de RAM. Saiba mais.

O Xiaomi Poco X3 Pro recebeu homologação da Anatel e já pode entrar no mercado brasileiro. Enquanto a versão mais básica do smartphone, o Poco X3 NFC, chegou ao país em Março com snapdragon 732G e 6 GB de RAM, o modelo mais avançado desembarca por aqui com snapdragon da linha 800 e até 8 GB de RAM.

Xiaomi poco x3 pro

Veja também:[+] Compre seu celular Pocophone F1 na Amazon com um super desconto.

Os registros da Anatel revelam um lançamento robusto, com opções de duas versões que contam com Qualcomm snapdragon 860 e 6 GB de RAM ou 8 GB de RAM. No exterior, a comercialização do aparelho oferecia versões com 128 GB e 256 GB de armazenamento.

O Xiaomi Poco X3 Pro também chega com a tela Full HD de 6,67” e taxa de atualização de 120 hz, mesma vista na versão global.  Na traseira, o smartphone tem conjunto quádruplo de câmeras, sendo o sensor principal de 48 MP. A câmera de selfie é de 20 MP.

Além disso, o smartphone também traz bateria grande de 5.160 mAh e acompanha carregador de 33 W.

Veja também:[+] Compre seu celular Pocophone F1 na Amazon com um super desconto.

Enquanto ao preço, apesar de ter sido homologado pela Anatel, a Xiaomi ainda não definiu a data de lançamento do Poco X3 Pro para o Brasil. Na Europa, o smartphone sai por 249 euros (~ 1640).

Com informações: Tecnoblog


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *