Realme Q3 Pro tem traseira luminosa, câmera de 64 MP e tela de 120 Hz. Confira - Programadores Brasil
Celulares e Smartphones

Realme Q3 Pro tem traseira luminosa, câmera de 64 MP e tela de 120 Hz. Confira

1 Mins read
A Realme está próxima de lançar a nova linha de smartphones, Realme Q3 Pro. O lançamento contará com câmera de 64 MP, bateria de 4.500 mAh e design "vagalume", uma traseira que brilha no escuro.

Recentemente a Realme lançou os smartphones Realme 8 e 8 Pro e, agora, a fabricante já se prepara para um novo anúncio, o Realme Q3 Pro. De acordo com um registro no Geekbench, o aparelho vai contar com processador MediaTek Dimensity 1100, 8 GB de RAM e sistema Android 11.

Em relação à tela, a certificação do Realme Q3 Pro no órgão regulador da China mostra um painel AMOLED de 120 hz, em tela de 6,43″. Na traseira, há 3 câmeras, sendo o sensor principal de 64 MP.

Veja também: [+] Compre seu celular Huawei na Amazon a partir de R$899,00.

No hardware, como dito anteriormente, o Realme Q3 Pro virá com o processador MediaTek Dimensity 1100, 8 GB de RAM e possivelmente com opções de 64 MP e 128 MB de armazenamento interno. A bateria é de 4.500 mAh.

A nova linha Q3 da Realme terá variante “vagalume” com traseira que brilha no escuro

Enquanto ao design, a marca já antecipou em um trailer divulgado na última semana que pelo menos uma das variantes da linha terá uma traseira luminosa. No teaser mais recente, o visual é chamado de “vagalume” e tem cor fluorescente, que brilha no escuro. Definitivamente, um exterior para não passar despercebido.

Veja também: [+] Compre seu celular Huawei na Amazon a partir de R$899,00.

A expectativa agora é para que a Realme lance a nova linha Q3 na próxima quinta-feira, 22 de Abril.

Com informações: Canal Tech


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *