PUBG Mobile| Atualização lança mapa Kakarin com novas mecânicas de jogabilidade . Veja - Programadores Brasil
Gaming

PUBG Mobile| Atualização lança mapa Kakarin com novas mecânicas de jogabilidade . Veja

1 Mins read
PUBG Mobile recebe atualização que introduz o pequeno mapa Kakarin, onde é possível atravessar balas em paredes e explodir estruturas para acertar adversários. Confira.

PUBG Mobile recebeu uma atualização na última quarta-feira (7) que introduz o novo mapa Kakarin. Além disso, a partir do patch 1.3 que lança a arena, jogadores também terão acesso a mecânicas inéditas, como a “Zona de Demolição” e “Penetração de Balas por Paredes finas”.

O mapa Kakarin suporta até no máximo 64 jogadores. Portanto, uma arena pequena que promove conflitos constantes, o que resulta em partidas mais rápidas. Em relação ao contexto visual, Kakarin conta com boa diversidade de cenários, entre montanhas, desertos, prédios e túneis subterrâneos.

Mas, um dos principais diferenciais da arena é a estreia de mecânicas que prometem tornar os confrontos ainda mais frenéticos. Assim, caso você corra para se abrigar em uma das “Zonas de Demolição”, é melhor não permanecer por muito tempo. Isso porque um míssil pode levar a estrutura abaixo a qualquer momento.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Mapa kakarin
Kakarin está disponível a partir do patch 1.3

Outra adição é a “Penetração de Balas por Paredes finas”. Conforme o nome sugere, se o jogador estiver atrás de uma proteção frágil, poderá sofrer dano pelas balas do seu adversário.

E tem mais, não pense que as paredes grossas poderão ser um abrigo tão seguro assim por lá, pois o uso de um lança-mísseis Panzerfaust ou de explosivos adesivos poderá demolir a estrutura.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Um aviso: atualização que introduz o mapa Kakarin desativa o mapa Vikedin para jogar no modo clássico Battle Royale. Por enquanto só será possível jogar na arena em partidas criadas.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *