Edge Canary ganha compartilhamento de guias entre dispositivos. Veja - Programadores Brasil
Browsers

Edge Canary ganha compartilhamento de guias entre dispositivos. Veja

1 Mins read
A versão de testes Edge Canary recebeu compartilhamento de guias entre dispositivos Windows 10 e Android na nova atualização. Veja como usar o recurso.

A versão mais recente do Edge Canary trouxe uma grande novidade: agora é possível habilitar o compartilhamento de guias entre dispositivos com Windows 10 ( V. 92.0.873.0) e Android (V. 92.0.870.0).


Vale lembrar que há cerca de 10 dias a distribuição do navegador pelo canal Canary também recebeu um novo “Modo Performance” para otimizar o consumo de memória RAM. A saber, a distribuição Canary do programa Microsoft Insider é menos instável em relação aos canais Beta e Dev, mas em compensação recebe atualizações com novidades diariamente.

Para fazer o compartilhamento de guias entre dispositivos é simples. Antes de tudo, é preciso instalar a última atualizações do Edge Canary no Windows 10 e Android. Além disso, é necessário logar com a conta do Edge em ambos os dispositivos para que a sincronização aconteça.

Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.

No navegador:  

Compartilhamento de guias entre dispositivos

Primeiro, clique com o botão direito na URL na barra de endereços. Em seguida, selecione a opção “sendo tais page” para compartilhar a guia com outro dispositivo.

Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.


No Android:

Compartilhamento de guias entre dispositivos

No Menu do Microsoft Edge (Canary) encontre a opção “sendo YouTube devices”. Você também pode tocar e segurar em um link que queira compartilhar.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *