Youtuber “constrói” primeiro iMac Apple Silicon do mundo usando peças do iMac 2011 e Mac Mini da Apple. Veja - Programadores Brasil
Curiosidades da Apple

Youtuber “constrói” primeiro iMac Apple Silicon do mundo usando peças do iMac 2011 e Mac Mini da Apple. Veja

1 Mins read

A Apple já anunciou seus próximos lançamentos de iMacs com a tecnologia Silicon em seus novos processadores. Mas, alguns fãs ansiosos da Maçã não estão a fim de esperar mais. Por isso, o youtuber Luke Miani resolveu “construir” seu próprio iMac Apple Silicon, ou seja, o primeiro do mundo.

Como foi possível?

Veja também: [+] Compre seu Macbook Air com super Desconto na Amazon

Youtuber constrói primeiro iMac Apple Silicon do mundo usando peças do iMac 2011 e Mac Mini. (Imagem: Apple/Divulgação)

Utilizando guias de montagem do iFlex, o youtuber pegou um iMac 2011 de 27 polegadas e um Mac Mini, que já vem com o chip M1 para fazer essa façanha. Então, ele retirou todas as peças do interior do iMac e usou uma placa conversora que comprou pela internet para transformar o computador em um monitor externo. Depois disso, Miani teve que prender a estrutura interna do Mac Mini na “carcaça” do iMac, com ajuda de parafusos e fitas isolantes.

Em conclusão, eis aí o “primeiro” iMac Apple Silicon do mundo finalizado, depois de testado e aprovado pelo youtuber.

 Veja também: [+] Compre seu Macbook Pro com super Desconto na Amazon

Segundo Miani, os poucos problemas que o computador apresentou foi devido à falha dos receptores que perderam potência ao ficarem fechados em metal. O youtuber explicou que por conta disso o Magic Mouse e o teclado mal se conectavam e o Wi-Fi ficou extremamente lento. Mas, ele logo solucionou a questão quando encaixou o cabo de uma das antenas do iMac na placa-mãe do Mac Mini.

Confira o vídeo:


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *