Salas ao Vivo: Novo recurso torna possível fazer lives com até 4 pessoas no Instagram. - Programadores Brasil
Redes Sociais

Salas ao Vivo: Novo recurso torna possível fazer lives com até 4 pessoas no Instagram.

1 Mins read
Novo recurso Salas ao Vivo do Instagram permite lives com até 4 pessoas na tela e já está disponível no Android e IOS. Veja.
Nesta Segunda-feira (1) o Instagram anunciou o novo recurso Salas ao Vivo que vai permitir transmissões com até 4 pessoas na tela. A ferramenta já está disponível nos sistemas Android e IOS.

Nesta Segunda-feira (1) o Instagram anunciou o novo recurso Salas ao Vivo que vai permitir transmissões com até 4 pessoas na tela. A ferramenta já está disponível nos sistemas Android e IOS.

Com o novo suporte para divisão da transmissão ao vivo com convidados do dono da conta, será possível realizar entrevistas, rodas de conversa e debates, por exemplo.

Assim, a nova ferramenta favorece principalmente aos criadores de conteúdo na plataforma. Sobre isso, a propósito, o Instagram informa que o Salas ao Vivo também vai ajudar a classe a ganhar dinheiro na rede social, com a comercialização de Selos – os quais os expectadores das lives podem comprar para sobressair seus comentários.

Como usar o Salas ao Vivo do Instagram

A nova ferramenta de transmissão no Instagram não difere do funcionamento das lives atualmente. Então, basta iniciar uma transmissão normalmente e adicionar até três convidados na Live. É possível adicionar os participantes individualmente ou em grupo.

Veja também: [+] Compre seu iPhone 11 Pro com super desconto na Amazon.

A saber, o Instagram também está estudando implementar um outro recurso. Mas, dessa vez, um velho conhecido dos usuários da rede social, se trata da volta da exibição do número de curtidas em postagens. Clique aqui para saber mais.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *