Innersloth explica novo sistema de contas em Among US. Entenda - Programadores Brasil
Gaming

Innersloth explica novo sistema de contas em Among US. Entenda

2 Mins read
A Innersloth está pronta para introduzir um sistema de contas em Among US. Agora será possível reportar usuários, o que pode resultar em suspensões e banimentos. Veja o que muda.

A Innersloth planeja uma atualização que, além de lançar um novo mapa, vai introduzir um sistema de contas em Among US. A novidade chega no final de Março, então a produtora resolveu antecipar alguns detalhes sobre o funcionamento do novo recurso em um post no seu blog oficial.

Em síntese, a atualização traz principalmente a possibilidade de reportar outras contas. A partir de então, você poderá denunciar outros usuários que cometam abusos e/ou usem hack. Com efeito, agora estas pessoas serão suspensas ou banidas, a depender da gravidade.


Além disso, a produtora também limita o acesso ao jogo a menores de 13 anos. De acordo com a Innersloth, esta faixa etária só poderá jogar na companhia de responsáveis. Mas não explica como isso vai funcionar.

Além dessas novidades, a saber, Among US também se prepara para um crossover com Fall Guys. Saiba mais aqui.

Confira na íntegra o comunicado do estúdio sobre o novo sistema de contas em Among US.

Veja também: [+] Compre seu FIFA 21 Legacy Edition para Nintendo Switch com super desconto na Amazon.

Sistema de contas em Among US

Sistema de contas em Among US
  • Você poderá denunciar se alguém no jogo estiver agindo de forma inadequada, incluindo: nomes inadequados, bate-papo impróprio, trapaça / hackeamento e assédio / conduta imprópria.
  • As consequências podem variar de proibições temporárias a permanentes (incluindo contas alternativas).
  • Observe que os relatórios serão lidos por pessoas (não por bots!) E você precisará fornecer uma razão do motivo pelo qual está relatando.
  • Ainda não há vinculação de várias contas (a conta Steam está apenas na Steam, a conta Epic está apenas na Epic, etc.) No entanto, isso acontecerá em breve.
  • Você deve criar uma conta para acessar o chat gratuito (sem ela, você terá que usar o Quick Chat por segurança!)


  • Você deve criar uma conta para alterar livremente seu nome de exibição. Se você não criar uma conta, haverá nomes aleatórios para você escolher.
  • Os nomes de usuário não são exclusivos. Várias pessoas podem ter o mesmo nome de usuário. (Portanto, se você usar o nome de usuário “PuffballsUnited”, outras pessoas ainda poderão usar “PuffballsUnited”.)
  • Se você não tem a idade mínima para consentimento digital em seu país (para a maioria dos países, 13 é a idade mínima), você deve obter a permissão de um pai / responsável para acessar o bate-papo gratuito (que permite criar uma conta) ou mudar seu nome de exibição.
  • Sem uma conta (ou se você for um menor de idade e não quiser pedir a aprovação de seus pais / responsáveis), você ainda pode jogar no modo visitante. Isso bloqueia você no bate-papo rápido e não permite que você altere seu nome a não ser por um nome gerado aleatoriamente.
  • Um Código de Conduta correspondente estará disponível em nosso site, descrevendo as expectativas para nossa comunidade e as consequências.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *