Aplicativo da Caixa apresenta instabilidade - Programadores Brasil
Utilitários

Aplicativo da Caixa apresenta instabilidade nesta segunda-feira. Entenda

1 Mins read
O internet banking, todos os aplicativos da Caixa e os caixas eletrônicos ficaram indisponíveis.
O internet banking, todos os aplicativos da Caixa e os caixas eletrônicos  ficaram indisponíveis.
O internet banking, todos os aplicativos da Caixa e os caixas eletrônicos ficaram indisponíveis.

Aplicativo da Caixa apresenta instabilidade. Nesta segunda-feira (01), usuários identificaram que o aplicativo e o internet banking da Caixa Econômica Federal ficaram fora do ar.

Sendo assim, de acordo com informações, clientes ficaram impossibilitados de realizar operações como pagamentos de contas ou Pix.

Aplicativo da Caixa apresenta instabilidade

De acordo com o site DownDetector, a instabilidade no sistema da Caixa Econômica começou por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (1). No entanto, o pico de notificações aconteceu por volta de 13h.

Dessa forma, durante o horário do almoço, o site recebeu cerca de 1.400 reclamações de usuários. Os principais problemas notificados são acesso à conta, operações por celular e site.

Segundo o mapa de falhas do DownDetector, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Brasília contabilizam a maior quantidade de usuários com problemas.

Sendo assim, dezenas de usuários utilizaram o Twitter para falar sobre o assunto. Muitas pessoas estão relatando dificuldades para fazer transferências e acessar o saldo bancário pelo aplicativo. Contudo, a principal reclamação é que nem mesmo o acesso à conta está sendo possível realizar.

Além disso, os clientes da Caixa relataram que não conseguiram realizar operações como acesso ao FGTS e Cartões Caixa, inclusive os caixas eletrônicos do banco.

A última vez que a Caixa Econômica Federal apresentou problemas foi no dia 21 de fevereiro. No entanto, a instabilidade durou pouco tempo.

Sobretudo, até o momento, o problema continua, e a Caixa ainda não se posicionou sobre o caso.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *