Água-viva alienígena? Viral de 2013 volta a intrigar internautas. Assista - Programadores Brasil
Curiosidades

Água-viva alienígena? Viral de 2013 volta a intrigar internautas. Assista

1 Mins read
Veículo de exploração subaquática faz um curioso registro de um animal apelidado de "água-viva alienígena" a 1,2 Km de profundidade. A criatura marinha some de repente, em pedaços. Assista.

Filmagens de um Veículo de Operação Remota (ROV, sigla em ingês) registraram a 1,2 Km de profundidade no oceano o que para alguns pode parecer uma água-viva alienígena. O viral surgiu em 2013, mas continua despertando hipóteses de todos que assistem. Assim, esta semana o vídeo voltou a ser assunto na web.

Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.


O veículo subaquático flagra o curioso animal desconhecido nadando tranquilo no fundo do mar. Ora parece um polvo, ora parece uma lula ou então alguma espécie de água-viva nunca vista. Em seguida, o bicho começa a demonstrar alguma agitação, diferentemente do que vinha sendo registrado no primeiro quase um 1 minuto de vídeo. [Assista ao final da matéria]


Então, o inesperado acontece. A água-viva alienígena se aproxima do ROV, nadando com tecidos que lembram ligeiramente um guarda-chuva fechado. Além disso, o animal também tem luzes coloridas misteriosas. Após algum tempo rodopiando de forma nervosa à frente da câmera do veículo, a criatura marinha some abruptamente, mas não sem antes incrivelmente se desfazer em pedaços.

água-viva alienígena

Veja também: [+] Pacote Full Stack para Iniciantes em Programação.

ROV filma ‘água-viva alienígena’ no fundo do mar


De acordo com análises do canal Captain JRD, no Youtube, as imagens não passaram por nenhhuma edição. Ou seja, são totalmente verídicas! O que torna tudo mais intrigante. Qual a sua opinião? Deixe nos comentários o que você acredita que seja o animal marinho, como e por que teria se despedaçado após o contato com o veículo que lhe observava.

Os animais marinhos podem ser realmente muito interessantes, com os cientistas cada vez fazendo mais descobertas incríveis. No Brasil, recentemente foram encontrados fósseis de uma incrível tartaruga gigante, com casco de até 3 metros e chifres. Saiba mais aqui.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *