Rainbow Six Quarantine será lançado até setembro, mas parte do nome do game pode ser alterado. Saiba mais - Programadores Brasil
Gaming

Rainbow Six Quarantine será lançado até setembro, mas parte do nome do game pode ser alterado. Saiba mais

1 Mins read

Rainbow Six Quarantine não ficou esquecido, apesar da falta de notícias sobre o novo jogo há algum tempo. Em sua última reunião com investidores, a Ubisoft disse que está planejando o lançamento do game até setembro deste ano. Mas, é provável que o jogo de tiro cooperativo altere parte do nome.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Rainbow Six Quarantine estará disponível até setembro, mas com possibilidade de mudanças no nome do game. (Imagem: Ubisoft)

Um dos acionistas chegou a questionar se “Quarantine”, ou seja, “quarentena”, em português, não seria um nome problemático devido a pandemia na qual estamos vivendo. A Ubisoft, portanto, reconheceu a questão e comunicou através do CEO Yves Guillemot, que estão reavaliando a possibilidade de mudar o nome.

A Ubisoft também abordou sobre o jogo Star Wars de mundo aberto que estão fazendo com a Lucasfilm, embora os detalhes ainda estejam secretos. Star Wars está sendo feito pelo estúdio The Division, e embora eles estejam comprometidos em trabalhar no game, Guillemot disse que só veremos mais sobre o assunto em breve e até ano que vem.

Veja também: [+] Monitores Gamer com Super Desconto na Amazon. Clique e confira.

No entanto, em outro ponto da teleconferência com os investidores, eles deixaram claro que pretendem colocar mais foco em jogos grátis, sem deixar de lado os grandes games pagos. Tanto o Rainbow Six quanto o Far Cry 6 devem estar disponíveis para os jogadores antes de 30 de setembro, sem mais delongas.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dificuldade para Aprender a Programar ?
Receba Livros, Cursos grátis, Artigos e Vídeo Aulas DE PROGRAMAÇÃO diariamente para você se aperfeiçoar na Programação.
E-mail:
Nome: