Plague Inc: The Cure grátis na Steam enquanto durar a pandemia. Confira - Programadores Brasil
Gaming

Plague Inc: The Cure grátis na Steam enquanto durar a pandemia. Confira

1 Mins read
O DLC Plague Inc: The Cure inverte o conceito do game. Agora, os jogadores devem tentar salvar a população de um vírus mortal com estratégias da vida real. O pacote segue grátis na Steam pelo tempo que durar a pandemia da COVID-19. Confira.
Plague Inc: The Cure está disponível gratuitamente na Steam pelo tempo que durar a pandemia do Coronavírus.

Plague Inc: The Cure está disponível gratuitamente na Steam pelo tempo que durar a pandemia do Coronavírus.

A saber, o conceito original de Plague Inc é provocar o colapso da população mundial através de um vírus mortal. Mas, já nos primeiros meses de 2020, quando o cenário da pandemia agravou-se, e também quando o jogo tornou-se febre, o estúdio Ndemic Creations anunciou que inverteria a ideia no game.

Portanto, em Plague: Inc The Cureao invés dos jogadores buscarem eliminar a população através de um vírus, devem tentar salvar o mundo da praga.

O DLC já está disponível gratuitamente na Steam para todos os jogadores que possuem o game base.

A saber, o desenvolvimento do pacote contou com a ajuda de organizações reais de virologia. Assim, poderemos ver soluções autênticas para gerenciar recursos no jogo.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Veja o que diz uma publicação no blog da produtora:

 “Jogadores terão que gerenciar os recursos para impedir o avanço de um vírus ao mesmo tempo em que melhoram sistemas de saúde e controlam ações do mundo real, como triagem, quarentena, distanciamento social e fechamento de serviços públicos. Estamos trabalhando neste modo com a ajuda dos especialistas da World Health Organisation, do Global Outbreak Alert e do Response Network”.

Teaser do Plague Inc: The Cure

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Plague Inc tem suporte nas plataformas: PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis (Android e iOS). Ficou interessado? Então corra, pois se tudo der certo, os governos conseguirão erradicar a COVID em breve.

Com informações: Steam


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *