Designer gráfico criou as primeiras imagens do iPhone 13 Pro com base em recentes vazamentos de informações. Veja - Programadores Brasil
Celulares e Smartphones

Designer gráfico criou as primeiras imagens do iPhone 13 Pro com base em recentes vazamentos de informações. Veja

1 Mins read
O site LetsgoDigital se uniu a um designer gráfico para criar as primeiras imagens do iPhone 13 Pro com base em recentes vazamentos do sucessor do iPhone 12. Assista.
Uma parceria entre o perfil designer gráfico Technizo Concept e o site LetsgoDigital rendeu o que seria uma amostra de imagens do iPhone 13 Pro.

Uma parceria entre o perfil designer gráfico Technizo Concept e o site LetsgoDigital rendeu o que seria uma amostra de imagens do iPhone 13 Pro.

De acordo com os responsáveis, o projeto visual tem base nos recentes vazamentos da próxima linha de smartphones da Apple. Assista:

A saber, o iPhone 13 também poderá receber o nome de iPhone 12S. E tudo por uma questão de superstição, uma vez que o número 13 é culturalmente atribuído a má sorte no ocidente.

Veja também: [+] Compre seu iPhone 11 Pro com super desconto na Amazon.

Mas, a Apple não seria a única fabricante famosa a apostar em “crendices”. A ASUS, por exemplo, também deve interromper a sequência da linha ROG Phone e lançar um próximo modelo de número 5, pulando assim um ROG Phone 4, já que 4 na cultura asiática não é de bom presságio. A mesma lógica precede o One Plus 5.

Enquanto as imagens do iPhone 13 Pro, o vídeo baseia-se nos rumores sobre uma tela OLED de 6,1”. Na traseira, o conjunto de câmeras mantém os 3 sensores vistos no iPhone 12, além do sensor LiDar. Em contrapartida, segundo o analista e informante Ming Chi Kuo, o novo modelo deve trazer uma lente grande angular “muito melhorada”.

Ainda sobre o módulo de câmeras traseiras, dessa vez, o novo lançamento trará os sensores no mesmo nível. A título de comparação, o antecessor da linha, iPhone 12, tem câmeras que se projetam sob a base quadrada em que ficam posicionados.

Com isso, o iPhone 13 ou 12S assemelha-se em design ao módulo de câmeras do Pixel 5, da Google.

Ademais, as laterais permanecem retas em metal, exatamente como nos modelos de 2020. E em geral, não vemos grandes reformulações no visual do novo modelo em relação ao seu antecessor.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dificuldade para Aprender a Programar ?
Receba Livros, Cursos grátis, Artigos e Vídeo Aulas DE PROGRAMAÇÃO diariamente para você se aperfeiçoar na Programação.
E-mail:
Nome: