Final Level recebe aporte milionário e novos investidores da plataforma de conteúdo gamer se unem a outros sócios da startup, como Felipe Neto. Entenda - Programadores Brasil
Gaming

Final Level recebe aporte milionário e novos investidores da plataforma de conteúdo gamer se unem a outros sócios da startup, como Felipe Neto. Entenda

1 Minutos de Leitura

A plataforma brasileira de criadores de conteúdo gamer, a Final Level, anunciou um aporte de R$ 8,5 milhões. Sócios da Atmos Capital, Outfield Capital e 1st11, além de family offices, como a Kaducaio Holding foram, portanto, os responsáveis pela coliderança da rodada de fundos. Com o aporte, os novos investidores se unem a outros sócios da startup, como Felipe Neto, João Pedro Paes Leme e Marcos Vinicius Freire.

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Final Level – plataforma brasileira de criadores de conteúdo gamer (Imagem: divulgação/ Final Level)

Portanto, o objetivo da startup é se aproximar do consumidor ainda mais e fortalecer sua tecnologia. Em nota, a cofundadora e CEO da Final Level, Fernanda Lobão, disse que a empresa possui vocação publicitária, ou seja, tem atraído marcas como Coca-Cola, Oi e Ame Digital.

“A próxima fase toma partido de todas as forças que construímos de branding, hub de criadores de conteúdo, comunidade e engajamento. O intuito é, então, estabelecer uma relação direta com a comunidade gamer. E expandir o ecossistema da plataforma com novos produtos e serviços que ampliam a experiência do fã nesse ambiente de pura paixão”, esclareceu a empreendedora.

Veja também: [+] Monitores Gamer com Super Desconto na Amazon. Clique e confira.

Atualmente, a Final Level já tem mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, conta com cerca de 500 milhões de views mensais no canal do Youtube.


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *