Days Gone terá versão exclusiva para PC e requisitos mínimos para game é Windows 10 de 64-bits, SSD e memória superior a 8GB. Confira mais detalhes - Programadores Brasil
Jogos para PC

Days Gone terá versão exclusiva para PC e requisitos mínimos para game é Windows 10 de 64-bits, SSD e memória superior a 8GB. Confira mais detalhes

1 Mins read

O game Days Gone ganhou uma versão exclusiva para PC e já tem previsão de lançamento para o segundo trimestre deste ano. Mas, para que o jogo funcione corretamente no computador, a Sony Bend recomenda alguns requisitos mínimos. A principal recomendação é que o gamer possua um PC com armazenamento SSD, provavelmente, devido ao tempo de loading ou com o carregamento de texturas e outros elementos.

Principais requisitos

Veja também: [+] Curso completo de Desenvolvimento de Games

Days Gone terá versão exclusiva para PC e requisitos mínimos para game é Windows 10 de 64-bits, SSD e memória superior a 8GB. (Imagem: Sony)

Dos requisitos mínimos para o funcionamento de Days Gone no PC será preciso um sistema operacional Windows 10 64-bits; o processador deve ser o Intel Core [email protected] ou AMD FX [email protected]. É importante também que a memória RAM seja superior a 8 GB; uma placa de vídeo da Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) ou AMD Radeon R9 290 (4 GB); DirectX 11 e armazenamento mínimo de 70 GB. Além disso, outra recomendação é o uso de um SSD e 16 GB de memória.

No entanto, os requisitos recomendados para que o jogo Days Gone rode perfeitamente no computador, o gamer deverá contar com o sistema operacional Windows 10 64-bits; processador Intel Core [email protected] ou Ryzen 5 [email protected]; memória de RAM de 16 GB; placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 580 (8 GB); directX 11 e armazenamento de 70 GB. Portanto, também é recomendado o uso de um SSD.

[+] Monitores Gamer com Super Desconto na Amazon. Clique e confira.

Days Gone será compatível com ecrãs ultra panorâmicos, rácios de fotogramas desbloqueados, além de mais detalhes, como campo de visão aumentado e ainda maior distância de visão para a vegetação, por exemplo.

O jogo da Sony Bend foi lançado, em abril de 2019, para PlayStation 4 e, recentemente, recebeu uma atualização para PS5. O game figura como um dos jogos da PS Plus Collection ao alcance dos subscritores sem custos adicionais. A versão para PC está prevista para o segundo trimestre de 2021.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *