Veja como domar golfinho no Minecraft. - Programadores Brasil
Gaming

Veja como domar golfinho no Minecraft.

1 Minutos de Leitura
Aprenda a como domar golfinhos no Minecraft para nadar mais rápido e encontrar, juntos, tesouros perdidos no oceano. Veja.

Golfinhos. A maioria dos ‘minecrafters’ são fascinados por essas fofíssimas criaturas marítimas desde sua chegada nos biomas marítimos em 2008. São criaturas dóceis, mobs pacíficos e que podem ‘trabalhar’ para você em algumas circunstâncias. Aprenda neste tutorial como domar golfinho no Minecraft.

Veja também: [+] Confira os super descontos da Maratona Black Friday no Programadores Brasil. Clique e veja os preços!

A princípio, é importante dizer que esses animais são criaturas livres e independentes. Portanto, não é possível doma-los ao mesmo nível de outros animais no game como cachorros, gatos, raposas etc.

Mas, sim, com um pouco de salmão cru ou bacalhau cru, você consegue cativa-los ao ponto de lhe conferir velocidade extra para nadar ou indicar tesouros escondidos.

Como domar golfinho no Minecraft

como domar golfinho no Minecraft
  • Primeiro, você precisa pescar algumas espécimes de Salmão Cru e Bacalhau Cru;
  • Em seguida, vá até um bioma de oceano para encontrar golfinhos no Minecraft, exceto o bioma gelado onde eles não podem ser encontrados;
  • Assim que encontrar a pequena criatura, tenha em mãos o Salmão Cru ou Bacalhau Cru e use o botão de interação para alimenta-lo.
  • O golfinho deve sair em disparada para lhe apontar tesouros, então siga-o até o local indicado.
  • Além disso, você também pode contar com a ajuda de um golfinho para nadar mais rápido. Para isso, nade próximo a eles e pressione duas vezes em uma direção, como correr.

Você já conhece o novo Minecraft Dangeons? Veja o nosso post sobre esta versão do game em estilo “masmorra”: “Minecraft Dungeons – Confira a franquia mais recente de Minecraft e veja como baixar no PC“.


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *