Nova atualização do Windows 10 causa "Tela Azul" e travamentos nos PCs dos usuários. Entenda. -
Windows

Virou rotina: Nova atualização do Windows 10 causa “Tela Azul” e travamentos nos PCs dos usuários. Entenda.

1 Minutos de Leitura
Nova atualização de Agosto do Windows 10 trouxe problemas a alguns usuários. Entre as principais queixas estão travamentos e tela azul no PC.
Nova atualização de S.O da Microsoft trouxe problemas para alguns usuários. Assim, constam entre as reclamações: Travamento, looping de reinicialização e tela azul no Windows 10.

Nova atualização de S.O da Microsoft trouxe problemas para alguns usuários. Assim, constam entre as reclamações: Travamento, looping de reinicialização e tela azul no Windows 10.

Embora alguns usuários nem mesmo estejam conseguindo realizar a atualização de agosto do Windows 10, muitos que conseguiram tiveram problemas.

Os problemas foram relatados por usuários do S.O após instalarem os patches de atualização KB4566782 e KB4565351.

Estes patches estão ligados a atualização problemática de Maio- que causou falhas no One Drive de muitos clientes da Microsoft– e também a atualização de novembro de 2019.

Entretanto, segundo o que se pôde extrair dos relatos, a maioria das ocorrências estão relacionadas a usuários do notebook ThinkPad, da Lenovo .

Assim, os problemas descritos são lentidão geral do sistema, com congelamentos de tela por cerca de 10 segundos. Além disso, um looping de reinicialização após atualização e também tela azul no Windows 10.

Veja também: [+] Aprenda tudo sobre o Prompt de Comando nos cursos a partir de R$29,90 na Udemy. Clique e Confira.

Até esse momento a Microsoft não se pronunciou oficialmente a cerca destes problemas. No entanto, de forma recorrente a empresa tem lançado patches de correção após suas atualizações mal sucedidas.

Portanto, reforçamos que não é um momento oportuno para atualizar seu Windows 10. Ainda, devido as recentes atualizações problemáticas do Windows 10, é recomendável suspender as atualizações automáticas. Então, atualizar quando for seguro (depois dos problemas).


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


1 comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *