O aparelho possui bateria com capacidade de 6.000 mah, além de câmera quádrupla, sistema operacional Android 10 e o sensor primário de 64 MP.
Celulares e Smartphones

Samsung lançará no Brasil o novo Galaxy M31s ainda esse mês. Confira.

2 Minutos de Leitura
O aparelho possui bateria com capacidade de 6.000 mah, além de câmera quádrupla, sistema operacional Android 10 e o sensor primário de 64 MP.
O aparelho possui bateria com capacidade de 6.000 mah, além de câmera quádrupla, sistema operacional Android 10 e o sensor primário de 64 MP.

Após muitos rumores e vazamentos, o novo Galaxy M31s, finalmente teve a data de lançamento anunciada pela Samsung. Ainda de acordo com a postagem da empresa, o anúncio do aparelho acontecerá no dia 30 de julho.

O grande destaque do aparelho é a sua bateria, com capacidade de 6.000 mah, além de possuir câmera quádrupla, sistema operacional Android 10 e o sensor primário de 64 MP.

A página na loja online indiana confirma rumores sobre as especificações do componente, que contará com recarga rápida de 25 W, além de recarga reversa, recurso que permite doar um pouco da (generosa) bateria para outros aparelhos.

Veja também: [+] Cursos de Lógica de Programação em promoção na Udemy.

Especificações do Galaxy M31s

O Galaxy M31 possui uma bateria de alta intensidade, capaz de funcionar durante o dia e a noite. De acordo com informações do fabricante, o aparelho pode ter uma duração estimada de 26 horas até mesmo com a visualização de vídeos.

Entretanto, as câmeras do smartphone são bastante parecidas com os modelos atuais do Galaxy A51 e Galaxy A71. O sensor principal é de 64 MP, e possui uma lente ultra wide de 8 MP, com capacidade de realizar fotos com ângulo mais aberto e também possui macro de 5 MP para captura de objetos. Além disso, apresenta o sensor de 5MP para auxiliar no modo retrato. Já a câmera frontal, tem a resolução de 32 MP, assim como os modelos da linha Galaxy A.

O Galaxy M31 possui uma bateria de alta intensidade, capaz de funcionar durante o dia e a noite.

O aparelho também conta com o processador Exynos 9611 de até 2,3 GHz. Esta configuração permite um melhor desempenho, além da economia de energia. Sua memória RAM é de 6 GB.

Já a tela, é Super AMOLED com 6,4 polegadas e a resolução Full HD+ ainda conta com notch em forma de gota. O design é parecido com o antecessor, porém, este modelo pesa 17 g e tem 0,4 mm de espessura.

Veja também: [+] Cursos de Lógica de Programação em promoção na Udemy.

Ficha técnica

  • Tamanho da tela: 6,4 polegadas;
  • Resolução da tela: Full HD+ (2340 x 1080 pixels);
  • Painel da tela: Super AMOLED;
  • Câmera principal: quádrupla, 64, 8, 5 e 5 megapixels;
  • Câmera frontal (selfie): 32 megapixels;
  • Processador: Exynos 9611 (octa-core de até 2,3 GHz);
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento (memória interna): 64 GB ou 128 GB;
  • Cartão de memória: não divulgado;
  • Capacidade da bateria: 6.000 mAh;
  • Cores: preto e azul;
  • Vendas na Índia: 5 de março de 2020;
  • Preço de lançamento na Índia: 15.999 a 16.999 rúpias.

Entretanto, o único detalhe não revelado é o preço de lançamento no Brasil. O aparelho já começou a ser vendido na Índia, com o valor de 5.999 rúpias (cerca de R$ 985) para o modelo de 64 GB. A versão de 128 GB tem o preço estipulado a partir de 16.999 rúpias (cerca de R$ 1.047).


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias