Curiosidades da Google

Google confirma que Pixel 3A será descontinuado

2 Minutos de Leitura
Em uma declaração fornecida à Lei do Android, o Google confirmou que seus smartphones Pixel 3A e 3a XL foram descontinuados.

Em uma declaração fornecida à Lei do Android, o Google confirmou que seus smartphones Pixel 3A e 3a XL foram descontinuados.

Nenhum inventário extra será produzido além do disponível na loja do Google, e o telefone celular só continuará sendo disponibilizado como resultado de um punhado de lojas terceirizadas, como modelos remanescentes no mercado. 

A afirmação completa do Google, por meio de um porta-voz do Google, segue abaixo:

A loja de varejo do Google comercializou por meio de seu inventário e realizou vendas de produtos do Pixel 3a. Para homens e mulheres que, no entanto, estão interessados ​​em obter o Pixel 3a, a solução pode ser obtida com alguns parceiros, embora ela seja a última.

A listagem oficial do Google Retailer nos EUA para o Pixel 3A confirmou os telefones como “Indisponível” para pedidos a partir desta tarde.

Até ontem, o telefone celular estava descrito apenas como “Esgotado”. A modificação no idioma normalmente indica quando um produto atingiu o fim de sua existência no varejo.

Rememorando o Pixel 3A

Lançado no passado no Google I / O para além dos grandes elogios significativos (que incluem os nossos), o smartphone Pixel econômico do Google ressoava com as perspectivas de uma câmera fantástica.

Além disso, uma versão limpa do Android e as melhores funções do Google em uma oferta abaixo de US $ 400.

[+] Rumores apontam que Google esteja trabalhando em nova ferramenta que facilitará migração do WhatsApp entre iPhone e Android. Entenda

O telefone celular foi consideravelmente maior do que os principais Pixel 3 e 3 XL que o precederam simplesmente por causa do poderoso valor que ele oferecia.

O sucessor do Pixel 3A, o Pixel 4A, ainda não está em lugar algum. 

Formam levantados rumores sobre uma seleção iminente de lançamentos de todos os lugares, desde o início deste período de trinta dias até o final de outubro.

Rumores indicam que Pixel 4A (ou 5A) será substituto

No entanto, o 3A, atualmente descontinuado, não está chegando em um momento livre de problemas. 

O Google não tem produtos à venda para trocá-lo. Uma vez que os descontos nos Pixel 4( smartphone que recebeu os primeiros testes do android 11) e 4 XL de alta qualidade foram excepcionais, considerando que a pandemia mundial de coronavírus atingiu um estágio de flash em março.

Nesse estágio, estão desenvolvendo chamadas telefônicas para o Google meramente consolidar todos os seus telefones planejados para 2020 sob um único lançamento, renomear o Pixel 4a para 5a e anunciá-los entre si de maneira presumivelmente ainda assim possivelmente apenas digital.

Os vazamentos diários apontaram o preço do Pixel 4a (ou 5a) em 349 dólares com 128 GB de armazenamento, obtidos em uma dimensão.

O 3A foi obtido em dois tamanhos, como um design 3A XL muito maior. Rumores anteriores mencionavam que o 4A começaria a US $ 399 com 64 GB de armazenamento.

Mas o Google provavelmente tomou a decisão de fornecer muito mais armazenamento a um preço de venda menor, na sequência da imensamente considerada reinicialização do iPhone SE da Apple.

Portanto, aparentemente, um Pixel 4A XL preparado também foi descartado.

Desejado em outros fornecedores, o 3a XL é demonstrado como pedido em atraso na B&H, embora o 3a normal seja detalhado como “Descontinuado”.

Na Amazon, todos os Pixel 3A restantes estão sendo apresentados pelos vendedores da 3ª vez o mais significativamente possível. 

Embora várias unidades distintas possam, no entanto, chegar a alguns revendedores, é realmente um adeus formal ao Pixel 3A.

[crp]


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias