Alguns usuários relataram sobre lentidão dos jogos no windows.
Windows

Atualização gera lentidão dos jogos no Windows

1 Minutos de Leitura
Alguns usuários relataram sobre lentidão dos jogos no windows.
Alguns usuários relataram sobre lentidão dos jogos no windows.

A atualização de maio do Windows 10 está gerando alguns problemas para usuários que jogam no PC. Alguns usuários relataram sobre lentidão dos jogos no windows.

Ao que tudo indica, o bug está relacionado ao ESENT, responsável por indexar arquivos no computador.

O ESENT é relativo a Extensible Storage Engine, e é uma tecnologia de armazenamento de dados e parte do sistema operacional. Ele é executado no Windows 10 após o login, e é capaz de ajudar seu PC a localizar arquivos, principalmente relacionados a vídeo.

Veja também: [+] Cursos de Lógica de Programação em promoção na Udemy.

Atualização e lentidão dos jogos no Windows

Alguns dos usuários, relataram que identificaram que seus jogos estão mais lentos e outros estão travando com o erro ESENT 642.

Os problemas foram identificados, após a atualização de maio do sistema operacional. 

O erro com os avisos ‘ESENT 642’ foi observado em vários tópicos no fórum de suporte  do Answers.com, da Microsoft , e também no Reddit e Tenforums.

Veja também: [+] Cursos de Lógica de Programação em promoção na Udemy.

Entretanto, alguns usuários apontam que reiniciar o computador resolveu o problema. Porém, outras pessoas informaram que só conseguiram voltar a ter bom desempenho depois de recuperar o Windows 10 à versão anterior à atualização de maio. Outros, relataram que o problema desapareceu por conta própria.

Portanto, apesar de não ser o ideal, a única solução certa para o problema seria reverter para a versão anterior do Windows 10, antes de instalar a atualização de maio de 2020


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias