Jogos para Playstation

Visual do Playstation 5 gera especulações sobre desempenho

2 Minutos de Leitura
É uma piada de longa duração que, em certos momentos, enquanto você joga quase qualquer jogo, o PS4 Pro parece que pode explodir no espaço. Enquanto PCs e ventiladores de console costumam ficar barulhentos enquanto o hardware é levado ao limite, o PS4 Pro parece levar as coisas a um novo nível. O console pode ficar tão alto, de fato, que pode ser difícil ouvir o jogo com o fan trabalhando. No entanto, o visual do Playstation 5 traz novas esperanças de melhorias nesse quesito.

É uma piada de longa duração que, em certos momentos, enquanto você joga quase qualquer jogo, o PS4 Pro parece que pode explodir no espaço. Enquanto PCs e ventiladores de console costumam ficar barulhentos enquanto o hardware é levado ao limite, o PS4 Pro parece levar as coisas a um novo nível. O console pode ficar tão alto, de fato, que pode ser difícil ouvir o jogo com o fan trabalhando. No entanto, o visual do Playstation 5 traz novas esperanças de melhorias nesse quesito.

Devido ao quão alto o PS4 Pro pode ficar, uma das maiores esperanças da próxima geração é que os consoles fiquem mais silenciosos. 

Não apenas pela qualidade do áudio dos jogos, mas também pela tranqüilidade que o silêncio proporciona. Quando o PS4 Pro está se preparando para a decolagem, há sempre a preocupação de que possa falhar inevitavelmente.

Visual do Playstation 5 promete um aparelho mais silencioso

visual do playstation 5

Entre as boas novidades do playstation, que inclui a Unreal Engine 5 no PS5, temos que o novo PlayStation 5 parece abordar as críticas quanto ao barulho de frente para o PS4 Pro

O console de próxima geração da Sony é GRANDE e, apesar de seu formato inesperado, possui muitos detalhes que promovem dissipação de calor e resfriamento. 

Alguns podem até dizer que o design do Playstation 5 parece um roteador e é feio, mas espero que o PS5 não deva ser alto.

À medida que os consoles começam a se aproximar cada vez mais dos mini-PCs, faz sentido que seus projetos comecem a refletir as torres de desktop. 

A Microsoft seguiu uma direção ousada com o Xbox Series X , revelando um retângulo preto minimalista que parece um PC sem descrição. Enquanto isso, a Sony colocou muitos floreios no design do console de última geração, mas também deu a ele uma aparência de PC.

Até a opção de exibir o PS5 verticalmente, em vez de horizontalmente, evoca uma similaridade mais forte com os PCs do que nunca. 

Mais importante, a maior área ocupada deve permitir que os componentes mais poderosos do PS5 respirem mais facilmente.

Ainda não se sabe se o visual do playstation 5 realmente se traduzirá em um console completamente silencioso, pois a Sony só mostrou o PS5 através de fotos e vídeos digitais. 

Mas o design em si e seu tamanho sugerem que a Sony quer garantir que o PS5 não repita esse erro chave do PS4 Pro. Os fãs podem ficar barulhentos – isso é inevitável – mas o PS4 Pro é alto e isso é um problema.

[crp]


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias