Veja 4 dicas de Teclado para Ipad - Programadores Brasil
Acessórios em Geral

Veja 4 dicas de Teclado para Ipad

6 Mins read
O iPad da Apple é o melhor tablet que você pode comprar e existem várias versões para facilitar a localização de um que seja adequado para você. Digitar na tela sensível ao toque é surpreendentemente fluido e natural, mas não há nada como um teclado para ipad para realizar o trabalho com rapidez e eficiência.

O iPad da Apple é o melhor tablet que você pode comprar e existem várias versões para facilitar a localização de um que seja adequado para você. Portanto, chegou até aqui buscando um teclado para Ipad ? Confira.

Digitar na tela sensível ao toque é surpreendentemente fluido e natural, mas não há nada como um teclado para ipad para realizar o trabalho com rapidez e eficiência.

Mas qual teclado para iPad você deve comprar ? Nossas recomendações levam em consideração o orçamento e o modelo de iPad que você possui.

Para ajudar a facilitar a transição entre relaxar com a Netflix no iPad e trabalhar furiosamente em um documento do Word sentado em sua mesa. 

Por fim, dê uma olhada no final do artigo para obter informações sobre teclados que não fazem parte de um caso.

[+] Apple anuncia fones Beats Flex com bateria de 12 horas. Preço sugerido é de R$579,00; Saiba mais.

Melhor teclado para iPad em geral: Apple Magic Keyboard

teclado para iPad
Andy Boxall / DigitalTrends.com

Por que você deve comprar isso: Ele fornece uma excelente experiência de digitação, um trackpad, construção robusta e uma porta USB Type-C de passagem.

Teclado Apple Magic para iPad Pro de 12,9 polegadas

Para quem é: Qualquer pessoa com um iPad Pro de 2018 ou 2020 de 11 ou 12,9 polegadas que queira transformar o tablet em uma alternativa de laptop muito eficaz.

Por que escolhemos o Apple Magic Keyboard:

Magic Keyboard é a melhor capa de teclado que usamos para o iPad da Apple. 

Sim, este modelo é compatível apenas com o Apple iPad Pro 2018 e 2020, mas como eles representam o auge da linha de iPads da Apple, recomendamos outros modelos se você estiver interessado em usar o iPad como uma alternativa para notebook.

O teclado é muito confortável para digitar. Cada tecla possui 1 mm de curso e fornece feedback preciso a cada pressionamento, facilitando a digitação em velocidade máxima sem muita prática.

O teclado inteiro é retroiluminado para uso com pouca luz e não é flexível, por isso é adequado para uso em uma mesa e no seu colo. 

O trackpad parece pequeno nas fotos, mas nunca parece. Combinado com o iPadOS 13, o trackpad torna o uso do iPad com teclado mais parecido com um laptop.

O ângulo da tela do iPad Pro pode ser ajustado facilmente. O design flutuante parece fantástico, enquanto os ímãs fortes garantem que o tablet não se perca acidentalmente.

O gabinete possui um conector USB Tipo C na lateral, que pode ser usado para carregar o iPad Pro, deixando a porta USB Tipo C do tablet livre para um hub USB ou outro acessório.

O Teclado Mágico da Apple é caro. A versão de 11 polegadas custa US $ 300 e a de 12,9 polegadas, US $ 350. Mas se você deseja trabalhar no seu iPad de maneira séria, é um ótimo investimento.

Confira os preços do Apple Magic Keyboard CLICANDO AQUI.

Melhor alternativa para teclado Magic: Brydge Pro +

Por que você deve comprar isso: Um pacote de alta qualidade que oferece um teclado e um trackpad que custam um pouco menos que o Magic Keyboard.

Bridge Pro +

Para quem é: Se você deseja gastar um pouco menos no teclado do iPad, mas ainda deseja um design atraente e coeso e um trackpad.

Por que escolhemos o Brydge Pro +:

Se você deseja que o iPad com teclado funcione mais como um laptop, mas não quer gastar muito, o acessório de teclado Brydge Pro + é para você.

Embora o Brydge faça um teclado para a maioria dos modelos de iPad, ele lançou recentemente o modelo Pro +, criado para as versões 2018 e 2020 do iPad Pro. 

[+] Conheça o novo Logitech Folio Touch, teclado para iPad PRO da Logitech

Isso o torna um concorrente direto do Magic Keyboard, mas por menos dinheiro. A versão de 11 polegadas custa US $ 200, enquanto a versão de 12,9 polegadas custa US $ 230.

O design deste teclado para iPad lembra muito o um MacBook e, quando conectado ao tablet do iPad, a semelhança com um MacBook é perceptível.  É especialmente notável por causa do uso de um trackpad de tamanho grande por Brydge, que é muito maior do que o do Magic Keyboard.

 As teclas são iluminadas com três níveis de brilho e tudo se integra ao iPadOS 13 usando o aplicativo Brydge Connect.

A bateria interna dura três meses antes de precisar ser recarregada, e a tela do tablet pode ser inclinada em até 180 graus, o que significa que pode ser nivelada. 

O teclado de alumínio é fornecido na cor cinza espacial e o pacote inclui uma tampa de metal que se encaixa na parte traseira do seu tablet. Se você não possui um iPad Pro, não se preocupe, pois o Brydge fabrica um teclado para todos os modelos do iPad, incluindo o iPad Mini.

Melhor teclado para iPad de orçamento: Apple Smart Keyboard

Por que você deve comprar isso: Versátil e altamente portátil, o Apple Smart Keyboard não adiciona muito volume ao seu tablet e tem preços razoáveis, considerando a qualidade.

Para quem é: Proprietários dos modelos de iPad de 10,5 e 10,2 polegadas que desejam um teclado e um estojo da Apple.

Por que escolhemos o Apple Smart Keyboard:

Apple Smart Keyboard, de US $ 160, trabalha com o iPad de 7ª geração e o iPad Air de 3ª geração, junto com o iPad Pro de 10,5 polegadas mais antigo, e se conecta ao tablet usando ímãs.

Quando não estiver em uso, ele cobre a tela e fornece um certo grau de proteção e, ao contrário do Teclado Mágico, não precisa ser removido quando você deseja usar o tablet como tablet.

É muito bem feito, possui um revestimento macio para não arranhar o iPad quando fechado e parece que vai durar muitos anos. De fato, o que usamos em um iPad Pro original ainda parece e funciona como novo, apesar de ter cinco anos de idade.

E a digitação? O teclado é de tamanho normal e cada tecla possui um movimento elástico e preciso. 

Ele não parece um laptop da mesma maneira que o Teclado Mágico e requer um pouco de adaptação; mas depois de ajustar, é fácil digitar rapidamente. Não há luz de fundo e as teclas são bastante barulhentas.

Gostamos da leveza do teclado inteligente e também de como é fácil conectar e desconectar o tablet. 

Não é pesado, mas adiciona um pouco de volume e, devido à maneira como se dobra, a caixa tem uma crista quando plana contra a tela.

É sólido o suficiente para ser usado em uma mesa ou no seu colo, no entanto, é definitivamente mais adequado para uso em mesa devido à maior estabilidade.

Confira os preços do Apple Smartkeyboard CLICANDO AQUI.

Melhor teclado para o iPad de 10,5 polegadas / 10,2 polegadas: Logitech Combo Touch

Matthew S. Smith / Tendências digitais

Por que você deve comprar isso: O Logitech Combo Touch possui um teclado e um trackpad, construção robusta e é resistente o suficiente para proteger também o seu tablet caro.

Conheça a Case para Ipad Logitech Combo Touch para proprietários de iPads que não têm a opção de adquirir um Teclado Mágico, mas ainda querem um teclado confiável para o trabalho.

Por que escolhemos o Logitech Combo Touch:

Logitech Combo Touch é uma escolha sólida se você deseja uma capa de teclado funcional e protetora para iPad. 

A construção espessa e durável inclui um amortecedor de borracha substancial em todos os lados do dispositivo.

Além disso, uma espessa camada de estofamento. É difícil imaginar quebrar seu iPad com este gabinete instalado.

Os proprietários do iPad e do iPad Air não podem obter uma versão do Magic Keyboard da Apple para seus tablets, mas o Combo Touch o compensa. 

As teclas têm viagens razoáveis ​​e um layout espaçoso, aproveitando ao máximo o espaço disponível. O touchpad é maior do que você poderia esperar – tão grande quanto alguns PCs de 13 polegadas – e se sente responsivo.

Um suporte de apoio do iPad quando você deseja usar o teclado em uma mesa ou no seu colo. 

Embora o uso de voltas não seja tão fácil quanto em um laptop, está próximo. O suporte é seguro e evita qualquer preocupação com a queda do tablet no chão.

Até agora, tudo bem, e por US $ 150 é um bom valor. Qual é o problema? Bem, o Logitech Combo Touch é volumoso em todas as medidas, por todos os lados. 

O iPad ainda é fácil de transportar com o Combo Touch conectado (talvez ainda mais fácil, devido à sua superfície externa de textura), mas o peso adicional será perceptível ao usar o iPad como tablet.

[crp]


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *