Processadores da Apple desbancam Intel. Entenda.
Notebooks e Desktops

Os primeiros processadores ARM da Apple em Macs podem estrear ainda este ano

1 Minutos de Leitura
Muitos esperam o anúncio de processadores ARM da Apple em Macs na WWDC 2020 , mas agora pode ficar mais claro o que os sistemas introduzirão nessa nova era.

Muitos esperam o anúncio de processadores ARM da Apple em Macs na WWDC 2020. Isso significa que a Apple pode lançar um MacBook com chip utilizado no iPhone.  Agora pode ficar mais claro o que os sistemas introduzirão nessa nova era.

O analista Ming-Chi Kuo, que geralmente tem um bom histórico de previsões baseadas na cadeia de suprimentos, afirma em um investidor que os primeiros Macs com processadores ARM da Apple serão um novo Mac Pro mais atual ao MacBook Pro de 13 polegadas e uma versão de 24 polegadas de um redesenho do iMac anteriormente divulgado.

Ele chega ao ponto de sugerir que esses Macs aparecerão no outono, ou antes do prazo de 2021 de um boato da Bloomberg , embora ele avise que os lançamentos podem deslizar para o primeiro trimestre de 2021.

Kuo também disse que os novos Macs podem ser entre 50% e 100% mais rápidos do que seus colegas baseados na Intel, embora ele não forneça detalhes. A história da Bloomberg  teve a primeira máquina ARM com um processador de 12 núcleos.

O analista acreditava que haveria um novo design do MacBook chegando no meio de 2021, embora ele não tenha dito se esse seria o suposto MacBook de 12 polegadas baseado em ARM.

[+] Parallels Desktop 17,software de virtualização, permite uso de Windows 11 em dispositivos Mac. Entenda

Pandemia pode atrasar o lançamento dos Macs com processadores ARM da Apple

Não há garantia de que as coisas vão dar certo, como Kuo descreveu, mesmo que ele seja completamente preciso. 

A pandemia de COVID-19 e problemas de desenvolvimento podem atrasar o lançamento, apesar das melhores intenções da Apple

Uma estreia com iMacs e MacBook Pros menores não seria surpreendente, lembre-se.

O ARM tende a se sair melhor em dispositivos móveis e outros hardwares de baixo consumo de energia, e pode não haver tantas expectativas em relação ao suporte legado quanto em sistemas de ponta. 

Isso também dá à Apple mais tempo para refinar sua tecnologia ARM para Macs premium e, se necessário, para ajustar os designs com base no feedback do mundo real.

[crp]


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias