Entretenimento

Acordo assegura heróis da DC no Spotify

2 Minutos de Leitura
A plataforma de Stream queridinha do momento anunciou um acordo que lhe garante heróis da DC no Spotify. Não só super-heróis, bem como vilões e personagens da Warner Bros terão narrativas em podcasts.

A plataforma de Stream queridinha do momento anunciou um acordo que lhe garante heróis da DC no Spotify. Não só super-heróis, bem como vilões e personagens da Warner Bros terão narrativas em podcasts.

A empresa não revelou quais personagens serão apresentados, mas a lista da DC no Spotify inclui Batman, Harley Quinn, Superman e Mulher Maravilha.

Na quarta-feira, o Spotify revelou que estava produzindo uma série de podcasts com a estrela da realidade Kim Kardashian West.

Um analista sugeriu que queria menos confiança nas gravadoras.

O valor da DC no Spotify

“É difícil ganhar dinheiro quando você recebe todo o seu conteúdo de um pequeno grupo de fornecedores poderosos”

Disse Joseph Evans, da Enders Analysis.

“Os podcasts são conteúdos que o Spotify pode possuir ou lidar com muitos pequenos fornecedores, por isso está em uma posição de negociação mais poderosa.”

O valor do acordo do Spotify com a DC e a Warner Bros não foi revelado.

Mas as empresas disseram que a parceria envolveria a “propriedade intelectual (PI) de todos os super-heróis e supervilões da DC”.

[+] Co-CEO da Netflix confirma anúncios na plataforma. Veja o que se sabe até o momento

DC no Spotify pretende reascender interesse

dc no spotify

“A lista de personagens da DC é uma IP muito forte, então há um público pronto”

Disse Evans.

“Os podcasts de ficção tiveram um renascimento, então o momento parece bom. Se o Spotify não entender, alguém o fará. E o Spotify pretende ser a plataforma número um de podcast, mesmo que custe muito dinheiro “.

Oferta exclusiva

Os podcasts DC no Spotify estarão disponíveis para todos os usuários, assinantes gratuitos e premium.

Evans sugeriu que os podcasts poderiam ajudar a “contribuir com a excitação e os fãs do mundo fictício” criados pela DC enquanto atraiam mais ouvintes para a plataforma do Spotify.

Em maio, o Spotify assinou um contrato exclusivo com Joe Rogan, que verá seu podcast The Joe Rogan Experience desaparecer de todas as outras plataformas.

Acredita-se que o acordo plurianual valha US $ 100 milhões (£ 82 milhões), segundo o Wall Street Journal .

Veja os melhores Fones de ouvido com Bluetooth em 2020 para curtir os podcasts dos seus heróis e vilões favoritos no Spotify com alguma privacidade.

[crp]


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias