Patch de segurança da Microsoft corrige 111 vulnerabilidades
Windows

Patch de segurança da Microsoft corrige 111 vulnerabilidades

2 Minutos de Leitura
Patch de segurança da Microsoft corrige 111 vulnerabilidades

A Microsoft começou a lançar ontem o patch de segurança de maio de 2020. 

Este mês, a empresa corrigiu 111 vulnerabilidades em 12 produtos diferentes, do Edge ao Windows e do Visual Studio ao .NET Framework.

Este patch de segurança deste mês é a terceira maior da história da Microsoft, depois que a empresa corrigiu 115 bugs em março de 2020 e 113 em abril de 2020.

Embora a Microsoft tenha corrigido vulnerabilidades de dia zero ativamente exploradas nos últimos dois meses, não existem tais erros nesta versão.

Isso significa que os administradores de sistema têm tempo à sua disposição para testar hoje o Patch Tuesday quanto a erros ou outros problemas antes de implantar as atualizações em todos os seus sistemas.

Os patches não devem demorar muito, porque os agentes de ameaças diferem regularmente as atualizações de segurança da Microsoft em busca de bugs que podem ser facilmente explorados.

Entre os bugs mais graves corrigidos este mês que podem ser armados para ataques contra usuários no futuro, listamos:

Informações adicionais sobre o patch de segurança deste mês estão incluídas abaixo, incluindo links para avisos de segurança publicados por outras empresas:

  • O portal oficial do Guia de Atualização de Segurança da Microsoft lista todas as atualizações de segurança em uma tabela filtrável.
  • As atualizações de segurança da Adobe são detalhadas aqui .
  • As atualizações de segurança da SAP estão disponíveis aqui .
  • As atualizações de segurança do VMWare estão disponíveis aqui .
  • As atualizações de segurança do Firefox foram lançadas na semana passada, com o lançamento do Firefox v76 .
  • As atualizações do patch de segurança do Google Chrome agora são lançadas duas vezes por semana. As atualizações de segurança foram lançadas na semana passada e um novo lote está agendado para a próxima semana, com a versão Chrome v83.
  • O Boletim de segurança do Android de maio de 2020 é detalhado aqui . Os patches começaram a ser lançados nos telefones dos usuários na semana passada.

[crp]


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias