Gaming

Call Of Duty Modern Warfare 3: Veja os requisitos mínimos

2 Minutos de Leitura
Os requisitos de sistema do Call of Duty Modern Warfare 3 listados abaixo são os requisitos mínimos de sistema disponibilizados pela Activision e pelo desenvolvedor Infinity Ward quando o Modern Warfare 3 foi lançado em 2011.

Os requisitos de sistema do Call of Duty Modern Warfare 3 listados abaixo são os requisitos mínimos de sistema disponibilizados pela Activision e pelo desenvolvedor Infinity Ward quando o Modern Warfare 3 foi lançado em 2011.

Esses são os requisitos mínimos de equipamentos de jogos de especificações de PC para jogar sem longos tempos de carregamento, falhas de gráficos ou falhas e mais problemas relacionados ao desempenho.

Apesar de que com mais de cinco anos desde o lançamento do jogo, a maioria dos PCs de médio e baixo alcance não deve ter problemas para atender às especificações detalhadas.

As especificações detalhadas pela Activision incluem requisitos de CPU, sistemas operacionais, RAM, placa de vídeo e muito mais.

Assim,se houver alguma dúvida sobre se um determinado PC para jogos ou não pode lidar com o jogo, recomendamos uma varredura no CanYouRunIt. Este site pode verificar se o hardware do seu PC suporta o Call of Duty 3

Além disso, eles também fazem recomendações sobre o hardware que pode ser necessário para elevar o seu PC de jogo ao nível necessário para executar o cod mw3.

[+] Próximo título de "Call of Duty" chega ao mercado no fim de outubro. Saiba mais

Requisitos mínimos para rodar Call of Duty 3

SpecRequerimento
Sistema operacionalWindows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / Windows 10
CPUProcessador Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Phenom X38750 ou superior
Velocidade da cpu
Memória2 GB de RAM
Espaço livre em disco16 GB de espaço livre em disco
Cartão de vídeoNVIDIA GeForce 8600GT ou ATI Radeon X1950 ou superior
Placa de vídeo / memória diversasSuporte para Shader 3.0 ou posterior e 256 MB de RAM de vídeo
Placa de somPlaca de som compatível com DirectX
Versão DirectX9.0c ou posterior

Contextualizando Modern Warfare

call of duty 3

[+] Call of Duty: Modern Warfare II tem pré-venda disponível. Saiba mais sobre o game

Call of Duty 3 foi lançado em novembro de 2011 e foi um dos jogos mais populares e bem-sucedidos da série Call of Duty de videogames. É o oitavo título a ser lançado na série e permanece como o jogo final da popular trilogia que conta a história de Modern Warfare que começou em Call of Duty 4: Modern Warfare.

No entanto, o último lançamento desta série de jogos foi cod mw 2019.

Em Call of Duty 3, o enredo começa onde Call of Duty: Modern Warfare 2 parou com a unidade de elite das forças especiais, a Task Force 141, ainda na trilha do líder ultranacionalista russo Vladimir Makarov. 

Os jogadores assumem o papel de um soldado de elite nessa força-tarefa durante o confronto entre os Estados Unidos e a Rússia que se transforma em guerra de pleno direito. A Terceira Guerra Mundial para ser exato.

Também, muitos dos personagens dos dois jogos Modern Warfare anteriores aparecem no cod mw3, mas também há uma série de personagens jogáveis ​​e não jogáveis.

Além do enredo para um jogador, Call of Duty 3 inclui um modo de jogo multiplayer competitivo, que inclui dezenas de mapas e modos de jogo para manter o jogo fresco e divertido de jogar.

O modo de jogo CoD battle royale também inclui muitos elementos e recursos de jogabilidade que fazem parte da maioria dos shooters multiplayer . Isso inclui conquistas e benefícios que são concedidos após um certo número de mortes ou ações. 

Além disso, Call of Duty 3 inclui várias classes de personagens para os jogadores escolherem, cada uma das quais assume um papel específico dentro da equipe, como ataque, suporte, atirador de elite, médico e muito mais.

Clique aqui para conhecer os requisitos mínimos para The Witcher 3.

[crp]


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias