Preço do Bitcoin se estabiliza após seis semanas de flutuação
Criptomoedas

Preço do Bitcoin se estabiliza após seis semanas de flutuação

2 Minutos de Leitura
Preço do Bitcoin se estabiliza após seis semanas de flutuação

Hoje, o preço do Bitcoin recua um pouco, com os investidores em criptografia preparados para um teste das médias móveis de 100 e 200 dias.

Uma tendência de alta saudável que começou desde os mínimos de 13 de março está intacta, atingindo novos máximos de seis semanas. O Bitcoin se aproxima lentamente da forte resistência crítica na média móvel de 100 dias, que determinará a tendência nas próximas semanas.

O Fórum Econômico Mundial (WEF) publicou hoje um relatório analisando como a implementação de soluções baseadas em blockchain pode abordar as ineficiências e falhas da cadeia de suprimentos que foram expostas pelo surto de coronavírus.

O Fórum Econômico Mundial também lançou um kit de ferramentas de implantação de blockchain destinado a ajudar o governo e as empresas a adaptar suas cadeias de suprimentos ao clima econômico atual.

Os investidores aguardam a terceira recompensa do bloco Bitcoin pela metade, que ocorrerá em duas semanas a partir de agora, e muitos apostam que um rali forte ocorrerá antes do evento da metade.

A pergunta que os comerciantes precisam responder é quanto do evento pela metade já foi descontado no preço do Bitcoin desde a baixa de março.

Bitcoin: Resistência e suporte a preços

Bitcoin: Resistência e suporte a preços

O preço do Bitcoin é 0,48% menor, a US $ 7.749, com máximos de seis semanas, já que o rali que começou na semana anterior depois de quebrar acima da média móvel de 50 dias está ganhando força.

Os touros estão no controle a curto prazo, e um teste da média móvel de 100 dias parece possível. Uma quebra acima pode iniciar outra perna mais alta, visando a marca de 9.000.

No lado negativo, o suporte imediato ao BTCUSD é de 7.650, a baixa diária. O próximo nível crítico a ser observado em caso de novas pressões é baixo a partir de 26 de abril, com 7.420. Os ursos recuperarão o controle abaixo da média móvel de 50 dias em 6.684.

Por outro lado, a resistência inicial é de US $ 7.798, a alta diária. A segunda resistência importante será alcançada em US $ 7.978, a média móvel de 100 dias.

Em caso de uma quebra maior, os touros do bitcoin procurarão uma extensão acima de 8.903, a alta de 8 de março.

Veja também


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias