Capa para Ipad: Como escolher a melhor
Acessórios para Tablets

Capa para Ipad: Como escolher a melhor

2 Minutos de Leitura
Case para Ipad: Como escolher a sua

Quem tem um iPad sabe da importância que é proteger esse tipo de aparelho. Nestes aparelhos, é muito grande de ter a tela danificada ou outros defeitos. Para isso, uma boa capa para Ipad torna-se essencial para proteger o seu aparelho.

NOTA: Fique ligado ao final do texto que nós indicaremos alguns modelos de capa para Ipad para você que chegou até aqui buscando comprar a sua.

[+] Conheça o novo Logitech Folio Touch, teclado para iPad PRO da Logitech

Quem necessita de uma capa para iPad?

Quem necessita de uma capa para iPad?

Os dois principais motivos que influenciam os usuários a obter uma capa para seus dispositivos são:

Proteção: os iPad são dispositivos eletrônicos com telas touchscreen, o qual é extremamente delicado,  uma queda é jogar o seu investimento no lixo. Logo a possibilidade de conceder uma proteção e aumentar a vida útil do dispositivo é muito convidativa e é o fator decisivo na maioria dos casos.

Produtividade: algumas cases para iPad disponibilizam alguns “recursos adicionais” como um teclado embutido e portátil ou um stand para posicionar seu iPad de diversas maneiras. Embora sejam “simples”, esses recursos realmente facilitam o uso do produto.

Como escolher uma capa para iPad

Agora vamos verificar os parâmetros mais importantes na hora de adquirir a sua capa para iPad, com o intuito de te auxiliar a decidir o modelo ideal para o seu uso.

[+] Conheça a Case para Ipad Logitech Combo Touch

Dicas para comprar uma capa para Ipad

Materiais

No momento da compra da sua capa para iPad é essencial verificar o material utilizado em sua fabricação. Este deve condizer com seu estilo e deve suprir as suas necessidades. Confira os materiais mais comuns para esse objetivo:

Silicone ou Borracha: são flexíveis, moderadamente econômicos e de fácil encaixe no seu dispositivo. Normalmente há uma ampla série de cores, porém apenas fornecem uma boa proteção quando são mais grossas.

Couro: não são tão disponíveis no Brasil e podem ser de couro legítimo, o qual é mais caro, resistente e precisa de manutenção. Ou de couro sintético, que é mais acessível, versátil e apresenta diferentes tipos de cores.

Plástico ou Polietileno: as capas de plástico possuem uma ampla variedade de cores e são mais resistentes a quedas por exemplo, contudo são mais duras, difíceis de colocar e podem rachar caso sofram alguma queda bruta.

Materiais Reciclados: algumas capas para iPad são de materiais reciclados como garrafas PET ou até mesmo peças de roupas, o que é considerada uma alternativa mais ecológica. Porém, ainda não está disponível no Brasil.

Tipos e Estilos

Atualmente é possível encontrar diversos tipos diferentes para suas capas de iPad, sendo que o fator principal na hora de optar o seu modelo é a sua preferência.

Existem modelos com telado, sem teclado, com flip de abertura, em formato de bolsas, de bolsos, com e sem proteção frontal e traseira e por aí vai. Afinal, há inúmeros modelos para escolher qual mais irá te agradar.

Modelo

A cada dois anos mais ou menos a Apple lança modelos novos de iPad, com dimensões diferentes, conexões em locais diferentes… Normalmente, as capas para iPad são compatíveis para um certo modelo, então atente-se para escolher a capa certa para o seu modelo.

Agora você já está preparado para escolher a capa de iPad ideal para as suas necessidades, confira algumas de nossas sugestões abaixo:

[+]


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias