Xiaomi Redmi Note 9 virá com processador MediaTek Helio G70
Celulares e Smartphones

Xiaomi Redmi Note 9 virá com processador MediaTek Helio G70

1 Minutos de Leitura

Na próxima quinta-feira, a Xiaomi acabará com todo o suspense ao revelar os novos Redmi Note 9 e Note 9 Pro. Até então, uma enchurrada de vazamentos sobre a dupla de aparelhos estão inundando a internet. Agora, a plataforma de testes de benchmark Geekbench confirmou que a versão padrão do aparelho virá com o novo processador da MediaTek, o Helio G70.

[+] Xiaomi 12: lançamento chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 1. Confira

Esta pode ser uma ótima notícia para quem ama jogos. Acontece que o Helio G70 é um chipset voltado parajogos, prometendo assim um bom desempenho. Aliado a isso, o Note 9 padrão ainda terá uma GPU Mali-G52 MC2 e 6GB de RAM para um multi-tarefas avançado.

Apple pode lançar MacBook com “chip de iPhone” em 2021 Vivo NEX 3S 5G estreia com Snapdragon 865 e câmera pop-up Especificações do Redmi Note 9 Pro foram reveladas Motorola Edge + terá super câmera de 108 megapixels

Sobre o Redmi Note 9 Pro, um vazamento anterior confirmou que ele terá o chipset Snapdragon 720G. Obviamente, o Snapdragon 720G supera em velocidade o Helio G90T encontrado no Redmi Note 8 Pro de 2019. No entanto, parece que a Xiaomi resolveu inverter as coisas desta vez e incluiu o chipset da Qualcomm no modelo Pro.

[+] Xiaomi série Redmi Note 11: conheça a ficha técnica dos novos aparelhos

Curiosamente, ambos os chipsets da Qualcomm e MediaTek também estão dentro dos novos   Realme 6 Pro e C3 (G70), lançados recentemente. Assim, vemos claramente que a Xiaomi está de olho no rápido crescimento da Realme, onde podemos notar também que os novos Redmi chegarão ao mercado para bater de frente com esses dois smartphones.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias