Veja 5 dicas para ganhar dinheiro Programando - Programadores Brasil
Linguagens de programação

Veja 5 dicas para ganhar dinheiro Programando

5 Mins read

Quem não quer ganhar dinheiro programando hein? E ainda mais se você estiver iniciando no mundo da programação, que as coisas são um pouco mais difíceis, pois você ainda não tem experiência e os clientes são como fantasmas, você só vê os vultos rs

Não é nenhum segredo falar aqui que programar leva um tempinho, embora algumas pessoas tenham mais facilidades que as outras e em questão de semanas já estão criando sites corporativos, já para outras pessoas é um pouquinho mais puxado, porém, gostaria de deixar claro que todos por meio do estudo e prática podem sim ser excelentes programadores.

Não importa o quão expert programador você é, todos começam ganhando a mesma quantia de dinheiro no início: ZERO.

Mas isso não quer dizer que você não possa começar a ganhar dinheiro programando hoje mesmo. Claro que não será nenhum salário de um programador Sênior, mas já é um início okay?

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

Com algumas dicas que vamos lhe dar aqui você será capaz de hoje mesmo capturar o seu primeiro cliente ou quem sabe ter uma ideia fantástica e desenvolver uma solução para suprir a necessidade de alguém, isso vai depender de você.

Gostou dessas formas de ganhar dinheiro programando mesmo você sendo um iniciante? Quer aprender como colocar em prática? Continua comigo nesse artigo que vou te mostrar o passo a passo das melhores maneiras de você começar hoje mesmo a faturar alto como um programador que está iniciando.

1 – Seja Freelancer

Como freelancer, além de você ter mais liberdade, pois irá poder trabalhar de casa, sempre terá alguém precisando de um serviço como o seu que está iniciando.

E você pode muito bem escolher trabalhar nas áreas em que você tem mais empolgação e afinidade, e com certeza é bem melhor fazer algo pelo que estamos motivados.

Veja também: [+] 4 Dicas de Como Escolher Os Melhores Cursos de Programação.

O Freelancer também tem um horário muito flexível e possui liberdade geográfica para trabalhar. Você pode trabalhar enquanto viaja, pois o que você precisa é apenas de internet.

Ou se preferir, pode passar um tempo de qualidade trabalhando ao lado das pessoas que ama. Existem inúmeras plataformas no mercado que você pode se cadastrar e começar hoje mesmo a sua empreitada em busca de contratantes

Continue na próxima página


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Javascript Online: Top 5 Melhores Sites para programar

[Iniciantes] Aprenda a Como Fazer ForEach em Javascript

Next.js: Conheça o Framework para ReactJS

[Python] Criando um Layout Interativo com Tkinter

[Python] Construindo um Layout para seu App usando Tkinter

[Python] Tkinter - Aprenda a Programar em Python Com Interfaces Gráficas

[Iniciantes] Python List: Aprenda como Manipular as Listas

[Iniciantes] Veja Como Instalar o Python 3 no Windows

WooCommerce: Veja Como Criar Sua Loja Virtual Wordpress

Sistema SAP: Entenda o que é e Como Funciona