Apple fecha toda as suas lojas fora da China devido ao CoronaVirus
Curiosidades da Apple

Apple fecha toda as suas lojas fora da China devido ao CoronaVirus

1 Minutos de Leitura

Após cancelar o evento presencial da WWDC e optar pela transmissão online da conferência devido ao surto de coronavírus (COVID-19), a Apple agora anunciou que vai fechar todas as suas lojas fora da China até o dia 27 de março.

[+] Grupo da Unifesp desenvolve protocolo para impressão 3D de células cerebrais que auxiliará nas pesquisas relacionadas ao Coronavírus. Veja

Em comunicado assinado por Tim Cook, o CEO da empresa diz que a medida foi tomada com base em aprendizados após o início do surto na China – onde agora todas as lojas já foram reabertas. “Uma das lições é que a maneira mais eficaz de minimizar o risco de transmissão do vírus é reduzir a concentração de pessoas e maximizar a distância social. À medida que as taxas de novas infecções continuam a crescer em outros lugares, estamos tomando medidas adicionais para proteger os membros da nossa equipe e nossos clientes”.

A loja on-line da Apple permanecerá com o funcionamento normal, mas os funcionários da empresa fora da China devem trabalhar de casa desde que seja possível, disse Cook.

A Apple tem cerca de 500 lojas oficiais ao redor do mundo, incluindo centenas nos Estados Unidos. Na China, as 42 lojas da empresa ficaram fechadas por mais de um mês. Foram reabertas nesta semana,


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias