Xiomi lança seu primeiro PC All In One
Notebooks e Desktops

Xiomi lança seu primeiro PC All In One

1 Minutos de Leitura

A Xiaomi Youpin lançou semana passada um multifuncional para PC de mesa Ningmei CR600 com uma tela 1080p de 23,8 polegadas e processador Core i3 / i5. A cobrança começa em 3199 yuan e você pode obter cem cupons em yuan. Yuan Qi. 

[+] Parceria entre Xiaomi e Leica promete nova era de imagens em dispositivos móveis

Quando você compra o multifuncional, além disso, pode obter teclados e mouses sem fio e rápidos, um grande mouse pad e um disco U de 16 GB para fotos.

O multifuncional para PC de mesa Ningmei CR600 é dividido em três modelos baseados principalmente no processador. É equipado com o processador Intel Core i5-9400 da nona geração, 6 núcleos e seis threads, e uma frequência de núcleo de 4,1 GHz, 50% maior que a geração i5-7400 da geração anterior.

[+] Xiaomi 12: lançamento chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 1. Confira

Além disso, ele integra o monitor nuclear UHD630, que não é o mais bem-sucedido de vários softwares de desenho de layout, incluindo PS, CAD etc., mas também pode facilmente jogar 95% dos jogos tradicionais de grande escala.

  • Compartilhar versão: Core i3-9100 / 8GB de memória / 512GB SSD
  • Aproveite a Edição: Core i5-9400 / 8GB RAM / 512GB SSD
  • Aproveite a Edição: Core i5-9400 / 8 GB de RAM / SSD de 256 GB + HD de 1 TB

A tela ajuda no ajuste de 8 direções, que pode ser ajustado na direção vertical (-90 ° a 90 °) e a altura da tela pode ser ajustada (0-130mm) para se ajustar à sua própria altura. A nova base projetada ergonomicamente fornece ajuste vertical da tela, rotação vertical, rotação horizontal e ajuste do ângulo de desespero.

Via: I geek Phone.

[+] Parceria entre Xiaomi e Leica promete nova era de imagens em dispositivos móveis


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias