Celulares e Smartphones

Pré-venda do S20 na Coréia do Sul tem Galaxy Home Mini como bônus

1 Minutos de Leitura

Depois de longo atraso o alto-falante inteligente chega, ou mais ou menos isso.

Auto-falante inteligente da Samsung reaparece como Brinde de pré-venda na Coreia
Foto : Reprodução | NewVoice

Apesar de não ser anunciado no Unpacked ontem (11/02/2020), o alto-falante com a IA Bixby da Samsung esperado faz tempo, finalmente está recebendo algo que lembra um lançamento. A TizenHelp identificou o Galaxy Home Mini como um bônus de pré-venda para clientes na Coréia do Sul. O que se sabe, é que a oferta parece estar disponível para pré-encomendas do Galaxy S20 feitas entre 14 e 26 de fevereiro, antes do lançamento do telefone, mês que vem.

O lançamento promocional é o desdobramento mais atual da estranha saga dos alto-falantes inteligentes da Samsung. O anúncio inicial do Galaxy Home de tamanho padrão foi em agosto de 2018 já era típico, mas desde então o dispositivo vem passado por vários atrasos e não apareceu em nenhum dos anúncios subsequentes da Samsung.

[+] Inteligência Artificial pode ganhar regulamentação no Brasil. Entenda

Então, repentinamente, Galaxy Home Mini apareceu como uma versão beta pública na Coréia do Sul ano passado, e a Samsung disse que este seria lançado no início deste ano. Uma página promocional que apareceu frugalmente no site da Samsung afirmou que o lançamento aconteceria em 12 de fevereiro.

Então, durante o fim de semana, surgiram imagens de um Galaxy Home Mini funcionando em inglês, aumentando as esperanças de que um lançamento global viesse em fim. O vazamento também revelou muitos detalhes sobre os tipos de coisas que o gadget seria capaz. Incluía funções padrão de alto-falante inteligente, como configurar temporizadores ou controlar outros dispositivos inteligentes da casa, bem como canhões infravermelhos embutidos que podiam permitir o controle de dispositivos como TVs, como o Amazon Fire TV Cube.

Chegada a hora de anunciar o Galaxy S20, no entanto, os alto-falantes inteligentes da Samsung sumiram. Por hora, parece que o Galaxy Home Mini só estará disponível como item promocional na Coréia do Sul. Atualmente, não há dados sobre quando ou se terá um lançamento como dispositivo independente propriamente dito ou se algum dia verá horizontes diferentes do país de origem da Samsung.

[+] Tecnologia e sustentabilidade: barco robótico habilitado com IA limpa rios e portos


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias