Xiaomi Mi MIX Alpha exibido em vários angulos
Celulares e Smartphones

Xiaomi vai começar produção industrial do Mi MIX Alpha de tela curva

1 Minutos de Leitura
Xiami trará modelo com design ousado de 180% de tela, com preço para poucos bolsos
Foto: Reprodução | Tec-cia.com.br

Xiaomi anunca o Mi MIX Alpha em setembro, com a promessa de ser um dos aparelhos com mais inovações dos últimos tempos, tela flexível que cobre ambos os lados e design futurista. O mundo parou para ver a novidade que estava prevista para chegar às prateleiras do mundo em dezembro. Entretanto, a companhia não conseguiu quantidade suficientemente massiva a tempo e acabou postergando a estreia. Agora, o grupo diz estar pronto para iniciar a produção e atender alta demanda.

O anúncio foi feito em uma conferência de negócios, nesta sexta-feira (10/01/2020), em Pequim. O desenvolvimento do Mi MIX Alpha destacou que o processo ainda não foi iniciado, mas que a Xiaomi já tem capacidade para produzir em larga escala. Vale destacar que a dificuldade de entregar o produto a tempo está associado às exigências do CEO Lei Jun, que busca um dispositivo baseado em originalidade para quebrar o ciclo repetitivo de aparelhos similares no mercado.

[+] Samsung lança novos smartphones da linha Galaxy M no Brasil. Confira

Outra razão para a Xiaomi pensar em limitar as unidades do Mi Mix Alpha está no fato dele ser visto internamente como um telefone experimental, como um conceito que, caso bem recebido, possa impulsionar uma nova linha de smartphones na empresa..

Há a possibilidade de o Mi Mix Alpha trazer uma variante 5G, mas isso ainda depende da documentação da Xiaomi junto ao governo da China. Como 2020 é o ano de estreia da próxima geração de internet móvel, ter um variante com essa novidade aumentar o apelo comercial.

As especificações do aparelho são desconhecidas, exceto pela câmera principal, que será de 108 MP. O painel tem proporção de 180% com relação ao corpo, algo nunca visto antes na indústria. A previsão para o Mi MIX Alpha chegar ao mercado custando US$ 2,8 mil (quase R$ 12 mil na conversão direta).

Enquanto o novo Mi Mix Alpha não chega ao mercado confira o Xiaomi Mi Max 3, com 4GB de Memória RAM e 64GB de armazenamento CLICANDO AQUI. Os preços estão muito bons!

[+] Galaxy S20 FE ganha versão 5G no Brasil. Confira a novidade


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias