Brecha na segurança do Whatsapp foi descoberta
Whatsapp

Whatsapp está fora do ar? App apresenta instabilidades neste domingo(19)

1 Minutos de Leitura
Whatsapp vai indicar mensagens encaminhadas várias vezes

O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais utilizados no mundo, vem sofrendo grande instabilidade em todo o mundo neste domingo(19), deixando as pessoas frustradas com plataformas alternativas de mídia social.

[+] WhatsApp apresenta nova instabilidade nesta quinta-feira, 28. Confira

Muitas pessoas em todo o mundo relataram ter problemas com o aplicativo de mensagens do Facebook no domingo; no entanto, a empresa emitiu uma declaração abordando o problema até o momento do relatório.

Entenda

Foto: Reprodução / DownDetector

Os problemas parecem ter começado por volta do meio-dia de hoje, com o Downdetector recebendo mais de 5.000 reclamações no auge.

[+] TOMBOU: Depois de 7 horas offline, Facebook, Whatsapp e Instagram voltam aos poucos. Entenda.

Usuários do WhatsApp em países europeus, incluindo Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália e Holanda, todos relataram problemas com o aplicativo.

Foto: Reprodução Twitter.

Como resultado, o #whatsappdown começou a ser tendência no Twitter, com 59.300 usuários falando sobre isso.

Um usuário no Twitter relata: “Incapaz de baixar uma imagem, incapaz de enviar uma imagem. O que eu estava culpando; minha conexão com a internet, depois meu telefone, mudei de configuração, reiniciei meu telefone e finalmente consegui o que no twitter #whatsappdown. Agora apenas frustrado”.

O Programadores Brasil tentou contato com a Assessoria de Imprensa do Facebook, mas não obtivemos sucesso. Esta matéria será atualizada durante o dia. Fique atento.

[+] WhatsApp apresenta nova instabilidade nesta quinta-feira, 28. Confira


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias