Rumores sobre novo Nintendo Switch Pro decepcionam fãs do console - Programadores Brasil
Jogos para Nintendo Switch

Rumores sobre novo Nintendo Switch Pro decepcionam fãs do console

1 Mins read

Rumores de um novo Nintendo Switch Pro vêm ganhando mais força nos últimos meses, à medida que mais e mais vazamentos começam a aparecer online. Embora alguns tenham sido potencialmente bons demais para ser verdade, como a produção do Switch Pro começará nos próximos meses , esperamos que o boato mais recente não seja verdadeiro.

[+] Pokémon Sword e Shield vende mais de 20 milhões de cópias e se torna melhor game da série desde Gold e Silver. Saiba mais

Nos fóruns da comunidade de Clién, no site coreano (via Wccftech ), um post chamado Cathedral Knight alega que o Switch Pro será lançado no quarto trimestre, mas não terá 4K e desempenho atualizado conforme o esperado.

Ao invés de mudar para uma versão atualizada do GPU Tegrax1 +, a Nintendo aparentemente trabalhará com a Nvidia para criar um processador personalizado baseado em Volta. Em outras palavras, não há muito a melhorar com o Switch Pro; pode ser um pouco mais rápido.

[+] Nintendo vence em processo judicial contra empresa que comercializava serviço de ‘Mario Kart de rua’.

Embora tenha sido afirmado que este post é uma fonte confiável de vazamento de informações, não temos tanta certeza. Não conseguimos encontrar nenhuma evidência sugerindo que esse seja o caso, mas isso não quer dizer que não sejam totalmente confiáveis, apenas que – como em todo boato – devemos tratá-lo com uma quantidade adequada de especulações.

[+] Pokémon Sword e Shield vende mais de 20 milhões de cópias e se torna melhor game da série desde Gold e Silver. Saiba mais

Além disso, não podemos imaginar a Nintendo lançando um Switch Pro que simplesmente funcionou um pouco mais rápido – ficaríamos muito desapontados se esse fosse o caso e muitos fãs também. Também não está alinhado com os rumores anteriores de que este novo Switch seria “premium”.

Esperamos que a Nintendo mostre alguma luz sobre o Switch Pro nos próximos meses, mas também esperamos que ele tenha mais atualizações de hardware do que isso.

[+] Nintendo vence em processo judicial contra empresa que comercializava serviço de ‘Mario Kart de rua’.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *