LG insere "Desktop Mode" em suas versões do personalizadas do Android
Android

LG insere “Desktop Mode” em suas versões do personalizadas do Android

1 Minutos de Leitura

Geralmente, quando você vê notícias sobre a LG e atualizações, isso se refere à rapidez com que a empresa sul-coreana os pressiona, e com razão. Em vez disso, estamos aqui para dizer que a LG adicionou um novo modo de desktop em sua atualização do Android 10, que começou a ser lançada recentemente no G8 ThinQ e no V50 ThinQ.

[+] LG lança nova linha de TVs gigantes de até 325 polegadas, resolução 8K e preços que podem chegar a R$ 8 milhões. Confira

O Android 10 tem uma implementação do Google no modo Desktop, mas não é particularmente bom. A versão LG faz uma versão muito melhor de estender telas grandes (embora ela própria precise de algum polimento).

[+] Novos fones de ouvido Bluetooth da LG chegam ao mercado com diversas funcionalidades que atendem a diferentes tipos de usuários. Conheça

O modo Desktop da LG suporta janelas redimensionáveis, permitindo multitarefa semelhante a um PC. Você precisará de um adaptador USB Tipo C para HDMI para conectar um monitor e precisará de um teclado e mouse.

O modelo V50 começou a receber o LG UX 9.0 baseado no Android 10 cerca de uma semana atrás. Alguns outros dispositivos recentemente também deram o salto, o LG G8 ThinQ e o LG G7 One. Se você atualizou a sua e possui um adaptador e um monitor à mão, pode experimentar o novo modo de área de trabalho.

Por sinal, você pode conferir o modelo LG G7 ThinQ com super preço CLICANDO AQUI.

[+] LG lança nova linha de TVs gigantes de até 325 polegadas, resolução 8K e preços que podem chegar a R$ 8 milhões. Confira


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias