Celulares e Smartphones

Bateria do Xiaomi Mi 10 Pro recarregaria 100% em 35 minutos

1 Minutos de Leitura
Dispositivos da série 10 da Mi tentar ganhar o título de carregamento mais rápido
Foto: Reprodução | Android Authority

A Xiaomi prepara ao menos dois smartphones para renovar sua linha principal: Os modelos Mi 10 e o Mi 10 Pro. Entre as novidades para estes produtos, deve estar mais recente  sistema de carregamento rápido da empresa que, de acordo com um leaker poderá dar uma carga completa no modelo “Pro”, em apenas 35 minutos.

A variante mais poderosa do Mi 10 terá suporte ao carregamento de 50W, além de poder efetuar esse procedimento sem fios, mas sem potência confirmada neste modo. Ainda de acordo com o leaker, a Xiaomi segue aprimorando a tecnologia e poderá se ver uma solução de carregamento sem fio de 50W em meados de 2020.

[+] Redmi K40 Gaming Edition é sucesso de vendas! Xiaomi registra venda de 100 mil unidades em 1 min na pré-venda para a China.

No começo de 2019, um carregador de 66W (11V acima de 6A) foi certificado pelas autoridades chinesas, mas o chefe de engenharia da Xiaomi não confirma que ele estará pronto a tempo de ser usado no Mi 10 Pro. Atualmente o OPPO Reno Ace suporta a  mais rápida velocidade de carregamento do mundo dos smartphones: 65W, sendo capaz de carregar uma bateria de 4.000 mAh de 0 a 100% em 28 minutos.

Alguns funcionários da Foxconn confirmaram que o Mi 10 e o Mi 10 Pro têm os codinomes J2 e J1, respectivamente. No mês passado, o modelo Xiaomi MJ2001J2E/C 5G foi aprovado pela 3C, uma certificadora chinesa, o que acabou revelando a presença do carregador MDY-11-EF, que também está disponível no telefone Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10 Pro). Portanto, é razoável apostar que o Xiaomi MJ2001J2E / C seja Xiaomi Mi 10, que suportará o carregamento rápido de 30W.

Algo semelhante acontece por aqui quando algum dispositivo novo é certificado pelas certificadoras brasileiras como a Anatel, por exemplo

O de fato se sabe sobre os novos aparelhos Mi 10 e Mi 10 Pro, é que ambos estarão equipados com Qualcomm Snapdragon 865. Mais informações sobre estes dispositivos devem aparecer nas semanas vindouras.

[+] Redmi K40 Gaming: Xiaomi prepara variante dedicada para jogos com lançamento em 27 de Abril. Veja


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias