Site inicial da Disney plus
Curiosidades da Google

Google oferece 3 meses grátis de Disney+ nos EUA na compra de Chromebooks

1 Minutos de Leitura
Site inicial da Disney plus

Com todos os pacotes e vendas em andamento, não é difícil obter uma assinatura do novo serviço de streaming da Disney com desconto.

Se você estiver comprando um novo Chromebook para a Black Friday, ou em algum outro momento nos próximos dois meses, receberá três meses gratuitos do Disney +.

[+] Ação promocional do Magalu libera 10 PIX de R$200 para clientes por dia. Veja como participar

Uma nova página no site oficial do Chromebook diz: “Histórias incríveis conhecem o poder do Chromebook. Os novos assinantes recebem 3 meses de Disney + quando ativam um novo Chromebook entre 25/11/2019 e 31/1/2020”.

A oferta é válida apenas nos Estados Unidos, embora o Disney + também esteja presente em alguns outros países.

As letras pequenas na parte inferior da página descrevem o processo. Você precisará configurar o Chromebook, visitar a página de ofertas (que geralmente aparece após a instalação), obter seu código de desconto, fazer o download do Disney + na Play Store e inserir o código quando configurar uma conta.

Além disso, sua forma de pagamento será cobrada automaticamente após o término do período de avaliação. Lembre-se de definir um lembrete para cancelá-lo (se desejado) após o término do período gratuito.

Possui interesse em adquirir um Chromebook ? Confira esta super oferta do novo Chromebook Acer N7 C731-C9DA, que possui 4GB RAM e tela de 11.6″ HD CLICANDO AQUI.

[+] Ação promocional do Magalu libera 10 PIX de R$200 para clientes por dia. Veja como participar


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias