Pulseira inteligente da Xiaomi permite pagar ônibus e abrir porta
Acessórios em Geral

Pulseira inteligente da Xiaomi permite pagar ônibus e abrir porta

1 Minutos de Leitura
Nova pulseira inteligente da Xiaomi permite, entre outras, pegar ônibus e pagar conta (Foto: Divulgação)

Já está no mercado, pelo menos por ora, no chinês, o Hey Plus 1S, a nova pulseira inteligente da Xiaomi. Equipada com chip NFC, ela permite vantagens como pagar o transporte público e contas, além, é, claro, de ter as funcionalidades “básicas”: relógio, cronômetro, contador de passos, temperatura, entre outras coisas.

[+] Xiaomi 12: lançamento chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 1. Confira

Ainda não há previsão da chegada do produto ao Brasil. Até lá, quem quiser comprar pode tetar a sorte em sites online ou indo até à China. O preço estimado é de 179 yans, aproximadamente 100 reais.

Além de ter um preço acessível, a pulseira funciona ainda como chave para fechaduras digitais, além de monitorar frequência cardíaca e funcionar como um smartphone, permitindo, assim, notificações de Instagram, Facebook etc.

De acordo com a fabricante, o melhor de tudo, a pulseira pode ficar 18 dias longe da tomada e é à prova d’agua (50 metros). O hardware inclui tela OLED de 0,95 polegada revestida por vidro Gorilla Glass.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias