Xiaomi e AMD lançam o Redmibook 14 Ryzen Edition - Programadores Brasil
Notebooks e Desktops

Xiaomi e AMD lançam o Redmibook 14 Ryzen Edition

1 Mins read

A Redmi, linha de smartphones da Xiaomi, anunciou, nesta quinta-feira, a parceria com a AMD, empresa norte-americana de processadores. Esta resultou no lançamento do novo RedmiBook 14, que promete, claro, um melhor desempenho.

Ele, que se chama RedmiBook 14 Ryzen Edition, possui um processador AMD Ryzen ™ 7 3700U com uma frequência de núcleo de 4GHz, representando um aumento de 10% do desempenho geral em comparação com o RedmiBook 14.

Ele adota uma placa gráfica AMD Radeon Vega para garantir uma experiência suave ao usuário. uso comercial, entretenimento ou operação intensa relacionada a gráficos. 

[+] Em estreia do Mi 11 no Brasil, Xiaomi confirma 12 meses de Google One de brinde para quem comprar. Confira

Também é equipado com um sistema de dissipação de calor de alto desempenho que inclui um grande ventilador e saídas de ar bem projetadas que oferecem desempenho estável mesmo em operações de carga pesada.

Com um design metálico moderno, o RedmiBook 14 Ryzen Edition combina um monitor FHD IPS de 14 polegadas com um painel ultra-estreito de 5,75 mm, que permite uma taxa de tela-corpo de 81,2%. 

Para usuários que vivem um estilo de vida em movimento, o dispositivo oferece 10 horas * de uso com uma carga completa e suporta a tecnologia de carga rápida 1C, que alimenta até 50% em cerca de 35 minutos.

A edição RedmiBook 14 Ryzen também é a primeira a lançar a função MiDrop, que suporta o compartilhamento rápido de arquivos entre PCs e smartphones, independentemente dos formatos, número de arquivos e conexões de rede. 

[+] [Dica] Celular Xiaomi: Conheça as Melhores e Mais Baratas Opções

Além disso, o dispositivo utiliza a tecnologia Modern Standby para obter um consumo mínimo de energia no modo de espera e suporta o Mi Smart Unlock 2.0. Juntamente com o RedmiBook 14 Ryzen Edition, a Xiaomi também apresentou a versão aprimorada do aclamado Mi Laptop Pro 15 em 2018.

O Mi Laptop Pro 15 Enhanced Edition fez atualizações significativas em seu processador, placa gráfica, sistema de dissipação de calor, tela e usuário experiência, tornando-o um excelente dispositivo para melhorar a produtividade do trabalho. O RedmiBook Ryzen Edition apresenta uma nova variante de cor cinza, além da clássica cor prata. 

[+] [Dica] Celular Xiaomi: Conheça as Melhores e Mais Baratas Opções


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *