Python Software Foundation atualiza seu código de conduta
Python

Python Software Foundation atualiza seu código de conduta

1 Minutos de Leitura

A organização chamada Python Software Foundation (PSF), cujos esforços são para ajudar as comunidades no mundo inteiro, anunciou, na semana passada, que atualizou seu código de conduta.

A companhia destacou, entre outras, que valoriza e respeita os seus membros, além de reforçar que não patrocina eventos que desalinhados com as suas diretrizes.

Os membros da comunidade agora saberão que, se estiverem participando de um espaço on-line, um projeto ou um evento facilitado pelo PSF, estarão sujeitos ao mesmo Código de Conduta e poderão relatar incidentes da mesma maneira.

No futuro, o Grupo de Trabalho de Conduta ajudará a Diretoria a supervisionar os relatórios e a execução dos relatórios do Código de Conduta, seguindo as diretrizes de execução que acompanham o novo Código de Conduta.

A missão da PSF é promover, proteger, avançar a linguagem de programação Python, apoiar e facilitar o crescimento de uma comunidade diversificada e internacional de programadores Python.

Ela arrecada fundos através de doações e programas de subsídios. Recebe ajuda pessoal através de voluntariados muito bem organizados.

Para mais detalhes e conferir o código, clique em http://pyfound.blogspot.com/2019/09/the-python-software-foundation-has_24.html


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias