Razer anuncia controle específico para jogos de celular
Acessórios Gamers

Razer anuncia controle específico para jogos de celular

2 Minutos de Leitura
(Foto: Divulgação)

A Razer anunciou esta semana o Junglecat, um controlador de dupla face com configuração dupla para jogos móveis e de mesa. Jogos móveis competitivos exigem controle preciso do toque, o que significa que os jogadores têm as mãos cobrindo a ação enquanto tentam manobrar no jogo.

Com muitos jogos de tiro em primeira pessoa ou jogos de luta reais da batalha real que exigem pontaria e timing perfeitos, os jogadores são forçados a usar técnicas desconfortáveis ​​apenas para ver o que está acontecendo, enquanto ainda tentam controlar o seu personagem.

O preço estimado é de U$100.

Precisão portátil

O novo Razer Junglecat resolve esse problema, mantendo a tela limpa e permitindo que os jogadores vejam 100% do jogo enquanto respondem a ameaças pela jogada vencedora. Com dois polegares analógicos analógicos e botões no para-choque de cada lado, o lado esquerdo ostenta um d-pad de 4 direções, enquanto o direito completa o combo com 4 botões de ação extras.

[+] Aprenda a montar o seu próprio PC Gamer. Confira o passo a passo

O Razer Junglecat pode ser usado em dois modos diferentes: Para jogos em dispositivos móveis, conecte um ou ambos os controles ao estojo para smartphone incluído * e ao jogo em movimento. Além disso, os controladores podem ser conectados à alça do controlador e usados ​​como um controlador de mão com outros smartphones ou tablets Android. Para jogar na área de trabalho, também pode ser emparelhado com PCs Windows compatíveis.

Nos dois modos, o Razer Junglecat se conecta através de Bluetooth de baixa energia, com uma resposta de baixa latência, essencial na diferença entre dar o golpe da embreagem ou sofrer um golpe nocauteado. E com mais de 100 horas de uso com uma única carga via USB-C, há bastante suco em um Junglecat para vencer nas longas sessões.

“Os jogos para celular são dificultados pelo fato de os jogadores terem que colocar os dedos na tela para controlar as ações”, diz Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer. “O Razer Junglecat aprimora substancialmente a experiência de jogo para dispositivos móveis com dois controladores ricos em recursos, oferecendo aos jogadores uma visão desobstruída da ação e fácil acesso aos recursos do jogo sem interromper o jogo.”

O aplicativo Razer Gamepad reconhece muitos dos jogos para celular mais populares, e todos podem ser ajustados de acordo com a preferência pessoal.

O Gamepad App dá aos jogadores acesso a uma enorme biblioteca de jogos compatíveis com controladores e permite que eles ajustem suas configurações para cada jogo, bem como botões e teclas de remapeamento, conforme necessário.

A sensibilidade do Thumbstick também pode ser ajustada, permitindo uma mira mais precisa quando necessário – crucial para jogos de tiro em primeira pessoa.

Características

  • Conexão Bluetooth Low Energy (BLE) (Android 7.0 Nougat ou superior, Windows 8.1 ou superior);
  • 100+ horas de bateria;
  • Jogo de controlador frente e verso;
  • Carregamento USB-C;
  • Aplicativo Razer Gamepad (Android 8.0 Oreo ou superior);

Modelos que incluem case para smartphone:

EUA: Razer Phone 2, Samsung Galaxy Note 9, Samsung Galaxy S10 +

Resto do mundo: Razer Phone 2, Huawei P30 Pro, Samsung Galaxy S10 +

[+] ROG Zephyrus G14: Notebook Gamer da Asus agora tem display LED na tampa


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias