
Após meses de testes e diversos rumores, o WhatsApp finalmente decidiu lançar a funcionalidade de reprodução de aúdios em notificação na versão beta de seu app para o iOS (2.19.91.1). As informações são do Olhar Digital.
[+] Meta: organizações brasileiras ajudam na construção de um metaverso responsável

Para ver o recurso em ação, peça a qualquer um dos seus contatos do WhatsApp enviar uma mensagem de voz ou um arquivo de áudio. Quando a notificação for exibida, caso você esteja em um dispositivo iPhone, ao expandir a notificação, será possível reproduzir o áudio recebido.
Ainda não é possível, contudo, responder com áudio diretamente pelas notificações, mas, como de costume, você pode enviar mensagens de texto sem abrir o WhatsApp.
Caso você utilize a versão Business do aplicativo, conseguirá testar a funcionalidade na versão versão 2.19.90.8 do aplicativo.
Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas
Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)