Logitech fecha contrato e compra empresa de streaming Streamlabs - Programadores Brasil
Curiosidades

Logitech fecha contrato e compra empresa de streaming Streamlabs

1 Mins read

 

A Logitech International anunciou, na última quinta-feira, que concordou em adquirir a Streamlabs de San Francisco, Califórnia. A Streamlabs é líder em software e ferramentas para transmissão ao vivo, permitindo que os streamers de jogos se envolvam com os espectadores, aumentem suas marcas e canais e monetizem suas transmissões em plataformas como Twitch, YouTube, Mixer e Facebook.

[+] Orys abre oportunidades para profissionais de TI com inglês avançado para atuar em vagas gerais e como consultor de integração de dados. Saiba mais

Ujesh Desai, gerente geral e vice-presidente da Logitech G, comentou: “Somos fãs do Streamlabs e seus softwares desde que começamos a parceria com eles há mais de dois anos. O software líder do setor é complementar ao nosso portfólio de jogos existente e acreditamos que podemos fazer coisas ainda maiores juntos. ”

Ali Moiz, diretor executivo da Streamlabs, disse: “A Streamlabs e a Logitech compartilham uma forte paixão pelos jogos e uma dedicação em servir a comunidade global de jogadores e streamers. Juntar-se à Logitech nos permite continuar fazendo o que amamos e ser mais ousados do que nunca em um palco muito maior. ”

[+] Vagas abertas para profissionais de tecnologia em diversas empresas e startups. Confira

A Logitech concordou em adquirir a Streamlabs por aproximadamente US $ 89 milhões em dinheiro, com um pagamento adicional de US $ 29 milhões em ações da Logitech, sujeito ao cumprimento de metas significativas de crescimento de receita para a Streamlabs.

Não se espera que a aquisição da Streamlabs tenha um impacto significativo nas vendas líquidas anuais do ano fiscal de 2020 da Logitech ou na lucratividade operacional não-GAAP. Está sujeito às condições habituais de fechamento e espera-se que feche nas próximas semanas.

[+] Facebook tenta evitar taxa de 30% cobrada pela Apple a desenvolvedores da App Store. Entenda


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *