Empresa do setor financeiro abre mais de 100 vagas para TI. Veja.
Curiosidades da Huawei

Huawei lança programa para construção de ecossistemas para desenvolvedores

2 Minutos de Leitura

A Huawei anunciou, nesta sexta-feira (20), um investimento de US $ 1,5 bilhão nos próximos 5 anos, como parte do Programa para Desenvolvedores 2.0. O objetivo é formar parcerias com empresas e desenvolvedores individuais para construir o ecossistema da indústria de computação. O principal fornecedor de soluções de TIC também apresentou o Kunpeng Developer Kit e a plataforma de desenvolvimento ModelArts 2.0 AI para desenvolvimento de software nas plataformas de computação Huawei Kunpeng e Ascend.

[+] Meta: organizações brasileiras ajudam na construção de um metaverso responsável

Huawei Developer Program

O Huawei Developer Program 1.0 foi lançado na primeira Huawei Developer Conference ,em 2015. Desde então, a Huawei lançou produtos de comunicações abertas, serviços em nuvem, computação Ascend AI e recursos de computação Kunpeng. Sua contribuição global inclui 21 OpenLabs, comunidades de desenvolvedores, concursos de desenvolvedores e certificação de talentos.

A Huawei agora possui 1,3 milhão de desenvolvedores individuais registrados e trabalha com mais de 14.000 desenvolvedores corporativos para inovar produtos e soluções e criar valor para os clientes.

De acordo com Patrick Zhang, CTO da Huawei Cloud & AI Products & Services, os cinco focos do Huawei Developer Program 2.0 são: construção de um ecossistema de indústria de computação aberto baseado nos processadores de computação Kunpeng + Ascend, estabeler um sistema de ativação completo, promover o desenvolvimento de padrões, especificações, locais de demonstração e sistema de certificação técnica do setor.

Construindo ecossistemas de aplicativos específicos do setor e ecossistemas do setor específicos da região e compartilhar o poder de computação Kunpeng e Ascend, disponibilizando-o para todos os desenvolvedores

Mantendo os princípios do Laboratório como Serviço, de Ponta a Ponta, Ágil, Dedicado e Social (LEADS), o Huawei Developer Program 2.0 continua a otimizar processos, comunidades e recursos nas quatro etapas do desenvolvimento: conscientização, aprendizado, construção e ir ao mercado.

Esse suporte ao E2E permite o desenvolvimento de software mais eficiente nas plataformas Huawei. Entre os recursos fornecidos estão o código de exemplo Kunpeng, cartões de treinamento Ascend, vouchers de serviço em nuvem, OpenLabs, treinamento e certificação e concursos para desenvolvedores.

A Huawei também oferece suporte à migração de aplicativos para ISVs, desenvolvimento Huawei FAE, marketing e construção de vitrines. Para patrocinar ainda mais o crescimento da indústria, a Huawei criou o fundo de desenvolvimento de aprendizado (LDF), o fundo de desenvolvimento de produtos (PDF) e o fundo de desenvolvimento de marketing (MDF) para os estágios de aprendizado, construção e entrada no mercado, respectivamente.

Seaway Zhang, presidente da Huawei TaiShan e Atlas Domain, compartilhou seus pensamentos sobre o ecossistema Kunpeng. “Seu desenvolvimento está acelerando. Nos últimos nove meses, nosso trabalho com parceiros migrou mais de 3.000 aplicativos populares para o ecossistema Kunpeng. O Kunpeng infunde eficiência incomparável em todas as linhas de código”.

[+] Sesc RJ usa programa de aprendizagem baseada em jogos da Microsoft para ensinar biomas brasileiros


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias